A mentalização…

Diário de Viagem Dubai, dia -7….

A mentalização…

Ora bem inicio este photoblog com a foto da minha brilhante fronha que acho que diz muito, em relação ao que penso desta aventura… Ou seja, não penso nada, o melhor é mesmo embebedar-me! LOL Que foi o que fiz nesta brilhante noite de dia 10 de Outubro no Tastemaker muito bem acompanhado pelo pessoal da ESCS, mais propriamente do E2, que tanto me aturou… Vá admitam lá 7 meses sem mim até vai saber bem! HE HE

Pronto, e assim inicio este blog que foi prometido a uma “porrada” de pessoas, quer dizer a umas quantas pessoas, pronto OK acho que foram só 2 que pediram e outras tantas que eu vou obrigar a ver este blog regularmente… LOL

Saudações Arábicas, ou seja, muitos camelos pra vocês todos! (dps trocam os camelos pelo que entenderem)

~ por João Venceslau em 10 Outubro 2007.

5 Respostas to “A mentalização…”

  1. _dps_ disse em 18/10/07 18:40 …

    festa essa q ate gostava de ter ido q nc te vi bebado lol coisa q tu ja viste =x n e justo isso acho eu…

  2. claug1 disse em 19/10/07 15:50 …

    ai que cara…ainda estavas a mentalizar te que ias para terras arábicas para ao pe dos camelinhos. lolol ve lá se nao es trocado por algum camelo.. lol
    espero que aproveites ao máximo esta oportunidade… que é muito boa..quem me dera. =)

    beijocas

  3. al_ramalah_07_08 disse em 19/10/07 16:09 …

    Em relação à bebedeira nos proximos 7 meses vai ser complicado, para além de não comerem porco, esta gente também proibe o alcool… Ah e melhor de tudo, até o hi5 é um dos vários sites bloqueados… Enfim… Eles são assim!!!

    No que diz respeito a trocarem por camelos é dificil, não sou gaja e muito menos loura… Mas convido desde já a virem ter comigo que eu trato logo de descobrir quanto valem em camelos… (Promoção válida apenas para pessoas do sexo gaja) LOL

  4. claug1 disse em 20/10/07 07:33 …

    eles tem o hi5 bloqueado???lol sao estranhos…

  5. a2cb disse em 21/10/07 19:47 …

    para variar..os beber,so ebedeiras…nao tens vergonha? deixa que agora 7 meses a chá vai desentoxicar-te [ou então nao]. ate passas a gostar de chá. e quando formos sair tu vais pedir “um chá,sff”. e aí deixarás de ser o padrinho das bubas para passares a ser o pdrinho dos chás!!!
    valeu,cára!!! saudações portuguesas!!

Deixe uma Resposta

 
