Aqui está a minha boleia…

Diário de Viagem Dubai, dia -1….

 Aqui está a minha boleia…

 Pois é, podia ser um camelo mas não… O meio de transporte que me irá levar nesta aventura será um bicho parecido com este da foto…

Tou a escrever isto a menos de 6h da hora de embarque, portanto muito em breve já estarei a caminho dessa bela localidade, o DUBAI! E quando digo a caminho, não é que aquilo seja já ali, até porque como se não bastasse a distancia de Portugal aos Emirados Árabes Unidos, ainda vou fazer um pit stop na Alemanha (frankfurt) para almoçar umas salsichas… 🙂

Ora bem o plano de festas vai ser então:

7h00 – Partida Aeroporto Lisboa
10h50 – Chegada Aeroporto Frankfurt
(tempo pra praticar um pouco de Alemão, ou então nein)
13h30 – Partida Aeroporto Frankfut
21h15 (18h15 de Portugal) – Chegada ao DUBAI

Pronto a partir daqui é uma incógnita… lol

Alias eu pergunto-me se o avião vai conseguir descolar de Portugal, é que eu só em bagagem vou levar 45kg… hum… vasse lá ver…

Ramalahs pra tds =)

01h24

~ por João Venceslau em 16 Outubro 2007.

Uma resposta to “Aqui está a minha boleia…”

  1. a2cb disse em 21/10/07 19:50 …

    partiste!! eu ja sei como acabou a historia da viagem!! lool mas foste com dois V’s: vais e voltas!!!

Deixe uma Resposta

 
