A minha caminha…

Diário de Viagem Dubai, dia 1….

A minha caminha…

Bem acho que é justo que a minha primeira foto do Dubai fosse a minha caminha! 🙂 Vá eu sei q nem tá muito interessante, mas as proximas já serão paisagens… ou então não, até porque aqui o “je” veio pra esta terra que faz um calor dos diabos para trabalhar!!! Já que falo disto, em breve será a minha estreia na recolha estatistica de um jogo de futebol… Nunca os arabes tiveram tanta estatistica na vida! HE HE

Bem isto a esta hora, sim aqui ja são 1h23 da matina enquanto aí os tugas ainda tão a mastigar o final de jantar… Ai ai…

Arquitectura no Dubai…

Saudações Arábicas e bem abafadinhas como o calor que faz cá!!!

~ por João Venceslau em 18 Outubro 2007.

5 Respostas to “A minha caminha…”

  1. _dps_ disse em 18/10/07 18:41 …

    ate daki a 7 meses *(=

  2. claug1 disse em 19/10/07 15:48 …

    a casa parece ser optima… era fixe que ficassem ai. =)
    ah e é verdade, tem tábua de engomar e ferro para tu passares a ferro a tua roupa???lololol
    beijocas

  3. al_ramalah_07_08 disse em 19/10/07 16:37 …

    Sim tem tábua de engomar e ferro (que nem lhe devemos tocar), tem micro-ondas, forno, maquina de lavar roupa… Só faltava a maquina de lavar louça, quem quiser oferecer tá à vontade… 🙂

  4. a2cb disse em 21/10/07 19:53 …

    calor…ca tambem está. nao fazes nada…so dia 21…pff…ha gente com muita sorte!! a cama não é um quanto ou tanto pequena para si? deixa-me adivinhar: a do lado é para as afilhadas? :p

  5. eu queria saber se la é bom pra morar ou soh para passear??

Deixe uma Resposta

 
