A cidade de torres altas que é vizinha do deserto…

Diário do Dubai, dia 4…

A cidade de torres altas que é vizinha do deserto…

Salamalek (ora bem não sei se isto tá muito bem escrito mas acho que é uma forma de saudação aqui por estas bandas) A mim inda ninguem me disso isso porque comunicamos sempre em ingles…

E hoje fiquei muito orgulhoso porque um ramalah qualquer disse que eu falava bem ingles e ainda mais, que a entoação era espetacular… LOL (logo eu que só passei a inglês com 11 no segundo ano na ESCS). Ora bem, embora seja complicado acreditar, ele de facto disse isso, mas verdade seja dita que comparando com eles até me safo muito bem… he he

De resto o dia foi calmo. Depois de uma reunião seguiu-se a hora de almoço, que a fome já apertava. O menu foi delicioso, a menos de 5min do apartamento (a pé) existe um oasis da restauração, um sitio brilhante que tem carne de vaca… ou seja, o McDonalds!!!🙂 Que saudades que já tinha de comer um cheeseburguer, ou melhor comer algo que n fosse frango… hehe

Ao lado, há um supermercado que por incrivel que pareça vende carne de porco! Q maravilha… (sim, eles cá não comem porco, não têm acesso ao hi5 tal como a outras não sei quantas páginas, enfim).

Regressando ao apartamento foi tempo para ir experimentar o ginásio e a piscina aqui do aparthotel, soube mesmo bem…

Outra coisa de importancia é que eu e o pedro acabamos de por a primeira maquina de roupa a lavar! O que vai sair dali é uma verdadeira incognita… lol

Em relação à foto, foi tirada do telhado do aparthotel, onde fica a piscina, e mostra uma das muitas avenidas recheadas de arranha céus, desta cidade rodeada de areia. Aqui tudo está em obras (paises com dinheiro é assim). Estão a fazer a linha de metro que pela velocidade e por fazerem a obra toda de seguida (não há cá obras faseadas como em portugal, se um projecto como o metro é aprovado, é feito todo ao mm tempo) julgo que quando for embora já deva tar a funcionar… lol

Bem e por hoje de novidades é tudo…

A minha boa vida, com o desenvolvimento dubaino como fundo…

Saudações Arábicas, teleguiadas directamente para todos vocês!!!🙂

~ por João Venceslau em 20 Outubro 2007.

3 Respostas to “A cidade de torres altas que é vizinha do deserto…”

  1. claug1 disse em 21/10/07 19:36 …

    foste matar saudades do mac donald’s..lol mas ve la..tb nao pode ser todos os dias..isso faz mal.lol
    ai piscina…ginasio..sauna..que vida complicada…mas fazes tu mt bem em aproveitar isso td… mas olha so pra nao te ficares a rir dos q ficaram por ca…ca tb tem estado um tempo bom..ate se ve pessoas na praia ve la.. =)

    beijocas

  2. a2cb disse em 21/10/07 20:01 …

    e a roupa,que tal? ate aposto que telefonaram às maezinhas a perguntar “em que programa? e a quantos graus?” lool piscina,ginasio..trabakho so de 15 em 15 dias…isso é ferias,pah!! salamalek..vê la se aprendes mais qualquer coisinha do que uma simples saudação!
    bjo

  3. Venho por este meio informar-te que andas a jogar na minha WII, ou mais precisamente, com o meu chip.. Ficas informado que quero 50€ de aluguer. (ou então trás uma shisha e ficamo-mos conversados) . Abraço!

Deixe uma Resposta

 
