Diário de Viagem Dubai, dia 5….

Afinal sempre se trabalha nesta terra…

Bem hoje foi o dia em que realmente percebi o motivo pelo qual me encontro nesta terra… Ou seja, trabalhar! Pois bem hoje foi o meu dia de trabalho, fui fazer a recolha estatistica do brilhante jogo (acho que é tipo um derby no campeonato deles), e tal como já previa a qualidade de jogo é um bocado vá… como digamos… até parece que não é dificil eu jogar melhor que eles!

Esta foto é da relva onde foi o jogo (para quem reclama por n ter fotos de paisagens volto a lembrar, vim para cá trabalhar… lol). Mas eu prometo que vou tentar tirar fotos mais interessantes assim que tiver tempo.

Saudações Arábicas

~ por João Venceslau em 21 Outubro 2007.

4 Respostas to “Diário de Viagem Dubai, dia 5….”

  1. claug1 disse em 21/10/07 19:33 …

    ah vá lá..ja foste trabalhar…sim não pode ser so boa vida..passeios e tal… ha q trabalhar. =)
    ainda bem que td correu bem..depois c a pratica vais ficar um genio disso. =)

    beijocas

  2. Ah, pois é…pensavas que ias prá aí pra dormir em boas camas, ir à piscina e comer frango, não?? Há que trabalhar pra merecer o pão – ou neste caso, a galinha – de cada dia, meu amigo!
    Tou a gostar mt deste blog, espero que continues a contar como vai a vida aí🙂

    Tenho saudadinhas dos meninos… Portem-se bem. Uma beijoka grande!

  3. a2cb disse em 21/10/07 20:04 …

    uau..que foto linda..maravilhosa…como é que consegues tirar fotos destas? lool trabalho ãn..va la! lool desculpa mas..quem é mesmo a equipa da casa? bacano ter corrido bem..mas tambem é normal,porque esse foi um jogo fantasma para os aloiros( tu e o teu colega),depois entao começa a ser a serio!!! muahahah..praxado! lol

  4. Finalmente já posso comentar… LOL, a pedido de várias familias!! Pois é, se chamas a isso trab, só tenho umas palavrinhas pa ti: até comes a relva!!

Deixe uma Resposta

 
