Incursão pelos meandros da cidade…

Diário da Viagem ao Dubai, dia 6…

Por-do-sol na cidade do dubai…

Hoje o dia para nós começou um pouco tarde (vá nada de reclamar com a boa vida, ainda nos regulamos pela hora de Portugal)… Ora bem depois de recuperados do dia de ontem fomos almoçar a um rodizio de pizzas e massas aqui bem perto do aparthotel, e que maravilha, apenas custa 30Dirhams, ou seja 6 euros… 🙂 O único facto menos bom era que eles tinham uma massa um pouco pro “spicy”, o pedro que o diga… he he he

Após já tarmos bem atestados andamos pelas ruas da cidade, para conhecer bem os redores do sitio onde nos encontramos… Vimos ruas, casas e lojas bem peculiares… Esta cidade é de facto espetacular (e nem 5% devo conhecer ainda)… Afinal de contas quando é que me vêm visitar! Tou à espera…

(bem agora vou jantar depois continuo a escrever… lol! Menu: bife de vaca, hamburguer de frango, arroz, batata frita e ovo estrealado. Mesmo apetitoso… À moda do Chefe de Culinária Pedro Pires. Só mais um aparte para não pensarem mal de mim, sou eu que lavo a loiça… lol)

O passeio em si era com o objectivo de chegarmos às margens do rio Creek onde pensamos que estão os “Souks” mais conhecidos. Os tais “souks” são tipo mercados de rua que têm de tudo e com preços impensaveis… Quando finalmente os encontrar e visitar um deles eu depois digo se é verdade ou não. Continuando, acabamos por não conseguir chegar à margem do rio, porque entretanto começou a anoitecer (aqui anoitece por volta das 18h) e a fome começou a apertar…

E pronto agora cá estamos no nosso humilde apartamento, ora tamos na net (quando existe rede), ora estamos a jogar Wii… Só como informação a lavagem de rooupa na máquina até está a correr melhor como previamos, já fizemos hoje outra maquina… Agora vem a proxima etapa – Engomar!!! LOL

Os prédios e a noite a chegar…

Por hoje é tudo….

Saudações Arábicas, e espero que gostem do novo blog!!! =)

~ por João Venceslau em 22 Outubro 2007.

2 Respostas to “Incursão pelos meandros da cidade…”

1. antes de tudo…gosto muito mais deste blog do que do outro!! as fotos és mesmo tu que as tira? sim senhora…gosto muiito,os meus parabéns!! 😛 principalmente a 1º de hoje! acho que fazem muito bem em regular-se ainda pela hora portuguesa..lool isso só mostra o pouco trabalho que têm!! se tivessem muito trabalho e menos passeio, ja andavam regulados com as horas daí! bem… o engomar é a parte pior! principalmente camisas,coisas que tu usas. ou so levaste t-shirts para ser mais facil? lol beijo* saudações portuguesas!!