São Martinho sem castanhas, mas com muito sol e calor…

Este dia de folga iniciou com alguma dificuldade pelas 11h da manha, quando abrimos a pestana, mas lá nos despachamos do pequeno almoço…

O dia resumiu-se a estar entre estendido ou deitado na areia e ainda a tar de molho nas aguas mornas das praias daqui do Dubai. Uma curiosidade é da bandeira dos nadadores salvadores, é que a dita cuja só varia entre amarela e vermelha, o que é um pouco estranho porque no máximo as ondas dão-me pelos joelhos, e consigo andar uns bons metros para mar alto que tenho sempre pé. Outra curiosidade é que os tais nadadores salvadores, estão mais preocupados em ver quem anda a tirar fotos ou a filmar na praia (que supostamente é proibido) do que a ver se alguem se afoga, o que neste mar deve ser algo muito improvável… lol

Por do sol, Jumeirah Beach Park, DUBAI

Quando o sol se pôs por volta das 17h30 foi altura para regressar a casa e preparar o jantar. Que foi um belo esparguete à bolonhesa preparado pelo Zuka.

Agora é tempo de estar aqui por casa, falar com a familia e amigos pelo msn e ouvir o relato do GLORIOSO que só deu 6-1 ao boavista! LOL Valentes!🙂 E para melhorar os lagartos tão a levar “show de bola” do Braga.. he he

Bem por hoje é tudo… Beijokas e abraços a todos! Afinal de contas quando é que me vêm visitar… Quero-vos mostrar esta cidade!!!🙂

~ por João Venceslau em 11 Novembro 2007.

4 Respostas to “São Martinho sem castanhas, mas com muito sol e calor…”

  1. Olha, pelas fotos paradisíacas que vcs andam a pôr nos blogs, eu por mim ia visitar-vos já amanhã. Mas diz que a vida por cá tá cara… :S
    Ah, e tou a ver que começam a variar a ementa: deixaram os pratos de galinha com galinha e já têm direito a bolonhesas e salsichas de porco… Isso é que é inovação!!!!

    Beijos!!!

  2. eu ia já… mas aida nao foi deste que ganhámos o euromilhoes…!!! alias..a sara esqueceu-se de o meter!!!:/ ora…em portugal tambem foi s. martinho com sol e calor..mas tínhamos castanhas!!!😛 pelo menos eu tinha. lol mas ja se começa a notar um ligeiro friozinho,nada de especial. o tempo continua meio baralhado!!😛 ess foto está…BRUTAL!! e a minha foto? ainda não me chegou cá nada…!!! ãn…!! se calhar a bandeira refere-se às fotografias e nao ao mar!!😛
    bjo

  3. aqui esta a ficar super frio… =( quem me dera calor agr.. mas pronto pelo menos chuva aqui ainda nao chegou =)
    e so descanso voces lol
    beijinhos

  4. Ok, isto não é justo!
    Eu paki a morrer de frio, e tu ai no calor e na boa vida.
    Também keruhhhh!!!!lolol
    Esse pôr do sol está lindo, e adorava vê-lo sem ser por fotos!!!lolol
    Bjokas grands e dá uns mergulhos por mim!!!

    Ju*

Deixe uma Resposta

 
