A ida ao baeta…

Ca estou para mais uma história fascinante do meu dia em terras dubaianas (ou então não): 1 cidade, alguns tugas, muitos ramalahs, 8 meses numa casa, infinitas transmissões… (consegui relembrar o genérico do Big Brother ou nem por isso… lol Contou a intenção)…

O dia iniciou-se por volta do meio dia, e depois de um pequeno almoço a intenção era ir até aos correios. Uns iam enviar mesmo cartas eu por exemplo queria informar-me de quanto custa enviar encomendas para Portugal. Tudo não passou de uma tentativa porque após tentarmos descobrir um posto dos correios mais perto da nossa zona, descobrimos que todas as indicações que nos davam iam levar-nos ao posto que já conheciamos e que para além de ser um pouco longe era dificil lá chegar até às 14h30 que é a hora de fecho…

Enfim como não deu para ir aos correios, passou-se para o plano B, ou seja, ir deixar o meu cabelo aos cuidados dos ramalahs de cá! Confesso que tava com medo… Encontramos aqui no supermercado perto de casa, o Spinneys uma cena que até tinha bom aspecto e onde os gajos que tavam a cortar a gadelha não pareciam florzinhas de estufa (que por testemunhos de alguns tugas que já cortaram o cabelo por cá, dizem que não é muito agradavel lá ir), então destemidos eu e o pedro entramos por ali a dentro (fomos os dois ao mesmo tempo para nenhum se rir do outro). Pois bem, a primeira luta era explicar que queria cortar o cabelo à maquina de lado e atrás a pente 2 e em cima à tesoura… Com muito gesto e inglês mal falado lá nos explicamos (parecia pictionary)… O corte até foi normal, depois até me lavaram a cabeça e quando o bacano me pôs gel é que me desmanchei a rir… Não é que o senhor lhe apeteceu fazer arte com o meu cabelo e fez-me uma crista!!! LOL Quando cheguei a casa lá tomei banho e pus gel à minha maneira, mas foi engraçado… Ainda em relação ao corte, tudo aquilo ficou bem barato, 54 Dirhams, ou seja, 10 euros… Ficou oficialmente o spot para ir cortar o cabelo!!!🙂

Corte de cabelo com direito a crista!!!

O resto da tarde foi passada em casa, pelo meio ainda fomos fazer algumas compras para repor o stock dos mantimentos que temos em casa e fizemos pela primeira vez uma compra para a casa, um estendal daqueles portateis em metal para a roupa… Teve a sua piada, tar a fazer compras para a casa com o pedro! he he Pelo menos agora já temos onde por a roupa a secar…

Vista do supermercado Spinneys, Dubai

E assim foi mais um dia na casa do Big Brother Dubaiano!🙂

~ por João Venceslau em 12 Novembro 2007.

4 Respostas to “A ida ao baeta…”

  1. LOOOL outra foto do padrinho para vermos o novo penteado.😛 é preciso ter muita coragem. eu acho que o cortava em casa. ou então nao!!! lol bjo

  2. Bem, devo confessar que este foi o cometário mais hilariante q já li aqui… Ri às gargalhadas – os vizinhos devem ter-se passado. Mas de facto corroboro o comentário anterior – devias ter tirado uma foto com a crista para pores no blog… Sp poderiamos analisar por nós a habilidade dubiana para os cortes de cabelo!!

    Isto de tirar a crista a seguir não dá com nada… Nunca ouviste dizer q em roma sê romano?!?!?!

    Bem, espero o relato da próxima aventura…
    See U. Bjos

  3. devias ter tirado uma foto com a crista pra nos vermos =) devias estar muito engraçado mesmo =)
    mas o teu cabelo ate n deve ser mt dificil de cortar…agr se fosse eu, já tinha um bocado de receio.. e as madeixas e td…ui ui..q medo..lol
    beijinhos

  4. mt bem!gostei do corte!fika-t mt bem!bjokas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: