O dia consumista no Emirates Mall…

Ola cambada… Como vai a vidinha aí por esse Portugal a fora… Hoje o dia foi reservado ao consumo, não tivesse a época natalicia aì a aparecer…🙂

Avenida kuwait no Dubai

Depois de acordar e de uma banhoca, deu-me na cabeça e redecorei o meu quarto, juntei as duas camas individuais… lol Agora tenho uma cama enorme, acho que hoje vou dormir na diagonal… he he he

Transito no Dubai

Ao inicio da tarde saimos de casa para iniciar o nosso dia nas compras. Paramos no Emirates Mall, que apesar de ser a terceira vez que lá vamos penso que ainda nem metade do shopping vimos… As minhas aquisições foram uns óculos de sol da Arnette (bem estilosos) e uns calções compridos ou calças curtas (como preferirem)… lol Depois de várias voltas pelo shopping foi altura de apanhar taxi para regressar a casa, e foi na fila para o taxi que encontramos mais um belo exemplar de que nesta terra se vive muito mal… Um brutal Viper estacionado à porta do shopping, só mesmo visto.

Viper, espetaculo de carro

Já em casa foi altura de voltar a ir para os portateis comunicar e socializar até irmos jantar um belo manjar… O menu desta vez foi mais soft devido a termos almoçado bem tarde, e foi composto por crepes mistos ou com chocolate e acompanhados por uvas (sem grainhas)! he he

E assim foi mais um dia por cá… Acho que antes de ir xonar ainda vai haver uma sessão de Dr. House…

Abraços e Beijos

~ por João Venceslau em 15 Novembro 2007.

5 Respostas to “O dia consumista no Emirates Mall…”

  1. Oi mano… tou a ver q por aí se vai mto bem!! cada vez mais tenho ideia q realmente aí se vive mal… LOLOL
    Já agora actualiza o blog com uma foto com os oculos novos pra ver se n te faço nenhuma encomenda😀

  2. pois é…isto d andares por aí ás compras e eu aki n batente n vale!!!aiai!não se trabalha?;) ve lá se arranjas 1 carrinho desses aki p amiga k a karta tá kuase…mas vermlho não, pode ser preto ok?!bjokas

  3. sempre podem conhecer melhor o centro comercial enquanto corres as lojas à procura de uma prendas para cada uma das afilhadas,boa?😛

  4. lol tens a mania de redecorar o quarto e juntar camas e tal…lol

    mas fizeste bem..asim estas mais a vontade.
    bem ja vi q a vida ai e complicada…ou e passeio ou e compras lol ve la se arranjas qq coisa girinha pra mim.. já que me pediste a morada,deve ser pra alguma coisa.lol =) tou anciosa de saber o que é.lol
    beijocas

  5. voce não falou sobre o preço…, gostaria de saber, ok.Abraços

Deixe uma Resposta

 
