1º mês – A ver grandes máquinas…

Pois é, para quem já nem se lembra de mim ou apenas tem uma vaga ideia, quero oficializar o meu primeiro mês em terras dubaianas…🙂

Este dia até começou bem cedinho, a saida dos apartamentos tava marcada para as 7h45 em direcção ao Autódromo do Dubai onde iam decorrer durante o dia várias corridas de carros e motas, entre elas as mais importantes foram as de SpeedCar e FIA GT.

O inicio do dia foi acompanhado por uma nevoa que fez atrasar um pouco o inicio das corridas.

Sixty Nine Dream

Desta feita o meu dia foi passado quase como reporter fotografico. Pelo menos acho que era isso que todas as pessoas que pertenciam ao staff deviam pensar, não foi por acaso que eu e o Pedro juntos tiramos 3gigas em fotos. E assim foi, devidamente credenciados andámos por todos os sitios que nos era possivel a entrada, ou seja, quase todo o lado menos a pista e zona das boxes… Deu para ver as corridas bem de perto, tirar fotos espetaculares dos carros…

Entretanto depois de algumas corridas entre elas a do campeonato Renault e uma de motas, foi tempo de ir almoçar.

Formula Renault, Dubai

Motos no autodromo do Dubai

Digamos que ter tambem acesso ao buffet de serviço de todo o staff é divinal, isto porque a ementa é bastante variada e saborosa…

De tarde foi a vez de assistir às corridas mais importantes com a Speedcar (composta por carros parecidos com os de NASCAR)

Speedcar Dubai

E a ultima prova do campeonato FIA GT (onde estavam os melhores bólides, tais como, lamborghini, ferrari, porche, cheverolet, austin martin). Já agora para os aficionados Tifosi devo dizer que o piloto que se sagrou campeão deste ano, apesar de ter acabado esta corrida em segundo, foi um Ferrari.

Fia GT, Ferrari, Dubai

Já tava a noite a cair quando acabaram as corridas e começou então aí o meu trabalho… Foi altura de puxar quilometros de cabo e desmontar camaras que tavam espalhadas no autodromo, para finalmente regressar a casa.

De seguida foi tempo para por-me de molho e ver se conseguia tirar todos as camadas de pó que tinha colecionado ao longo do dia…

E assim acabou mais um dia no Dubai, este especial porque faz um mês que estou por cá… Já só faltam mais 7/8 meses… Passa num instante! Até lá vejam se me vêm visitar…🙂

~ por João Venceslau em 17 Novembro 2007.

3 Respostas to “1º mês – A ver grandes máquinas…”

  1. sim…ate aposto o que comeste no buffet…!!! :p pareces um miudo todo beda feliz por ter estado perto de grandes carros e teres acesso a quase todas as zonas…coitadinho…vê-se logo que é de lisboa!!! :p um abraço!! lol
    p.s.: nao aparece a foto. embora eu saiba qual é!

  2. pois…parece que o teu blog estava a gozar comigo. foi preciso eu acabar de mandar o comentario para logo a seguir aparecerem as fotos todas!! enfim.. continuo com os mesmos comentários! lol ate amanha,camarada! lol

  3. olha… apaixonei.me

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: