1º mês – A ver grandes máquinas…

Pois é, para quem já nem se lembra de mim ou apenas tem uma vaga ideia, quero oficializar o meu primeiro mês em terras dubaianas…🙂

Este dia até começou bem cedinho, a saida dos apartamentos tava marcada para as 7h45 em direcção ao Autódromo do Dubai onde iam decorrer durante o dia várias corridas de carros e motas, entre elas as mais importantes foram as de SpeedCar e FIA GT.

O inicio do dia foi acompanhado por uma nevoa que fez atrasar um pouco o inicio das corridas.

Sixty Nine Dream

Desta feita o meu dia foi passado quase como reporter fotografico. Pelo menos acho que era isso que todas as pessoas que pertenciam ao staff deviam pensar, não foi por acaso que eu e o Pedro juntos tiramos 3gigas em fotos. E assim foi, devidamente credenciados andámos por todos os sitios que nos era possivel a entrada, ou seja, quase todo o lado menos a pista e zona das boxes… Deu para ver as corridas bem de perto, tirar fotos espetaculares dos carros…

Entretanto depois de algumas corridas entre elas a do campeonato Renault e uma de motas, foi tempo de ir almoçar.

Formula Renault, Dubai

Motos no autodromo do Dubai

Digamos que ter tambem acesso ao buffet de serviço de todo o staff é divinal, isto porque a ementa é bastante variada e saborosa…

De tarde foi a vez de assistir às corridas mais importantes com a Speedcar (composta por carros parecidos com os de NASCAR)

Speedcar Dubai

E a ultima prova do campeonato FIA GT (onde estavam os melhores bólides, tais como, lamborghini, ferrari, porche, cheverolet, austin martin). Já agora para os aficionados Tifosi devo dizer que o piloto que se sagrou campeão deste ano, apesar de ter acabado esta corrida em segundo, foi um Ferrari.

Fia GT, Ferrari, Dubai

Já tava a noite a cair quando acabaram as corridas e começou então aí o meu trabalho… Foi altura de puxar quilometros de cabo e desmontar camaras que tavam espalhadas no autodromo, para finalmente regressar a casa.

De seguida foi tempo para por-me de molho e ver se conseguia tirar todos as camadas de pó que tinha colecionado ao longo do dia…

E assim acabou mais um dia no Dubai, este especial porque faz um mês que estou por cá… Já só faltam mais 7/8 meses… Passa num instante! Até lá vejam se me vêm visitar…🙂

~ por João Venceslau em 17 Novembro 2007.

3 Respostas to “1º mês – A ver grandes máquinas…”

  1. sim…ate aposto o que comeste no buffet…!!! :p pareces um miudo todo beda feliz por ter estado perto de grandes carros e teres acesso a quase todas as zonas…coitadinho…vê-se logo que é de lisboa!!! :p um abraço!! lol
    p.s.: nao aparece a foto. embora eu saiba qual é!

  2. pois…parece que o teu blog estava a gozar comigo. foi preciso eu acabar de mandar o comentario para logo a seguir aparecerem as fotos todas!! enfim.. continuo com os mesmos comentários! lol ate amanha,camarada! lol

  3. olha… apaixonei.me

Deixe uma Resposta

 
