Baywatch day…

Vou fazer já a ressalva inicial, não querendo ferir susceptibilidades a quem está em Portugal a entrar no Inverno profundo e a ligar os aquecedores ou a correr para os cobertores, quero dizer que também cá no Dubai estamos no Inverno, mas como ninguém disse que a vida era justa cá essa estação do ano é muito semelhante ao Verão aí em Portugal (pelo menos até agora). Por cá continuam temperaturas entre os 25 e 30 graus, e portanto hoje foi um dia de inverno para ir até à praia, apanhar uns raios de sol e dar uns mergulhos naquela água morninha…. Tou farto de dizer para virem cá fazer-me uma visita para fugirem daí do frio, mas ninguem alinha…😦

Depois do aviso feito, cá vou então para o resumo do dia… Depois de acordar, foi altura de tomar um pequeno almoço bem reforçado e seguir em direcção à Jumeirah Beach Park.

Jumeirah Beach Park, Dubai

 

Lá tive durante a tarde a apanhar uns banhos de sol, aproveitar para ver as turistas, ainda se deu uns toques na bola e para dormitar um pouco… E foi assim até cair a noite, ou seja até às 17h15, que é quando começa o lusco-fusco nesta terra…

Aí é que começou mais uma demanda para tentar apanhar um taxi de regresso a casa, isto é sempre uma emoção no regresso… ;P Ou seja, depois de uns 30 minutos a tentar apanhar um raio de um taxi, lá decidimos fazer-nos à estrada e ir até ao shopping Mercato e apanhar de lá o taxi.

Mesquita à noite, Dubai

Embora também com fila, lá conseguimos finalmente apanhar um taxi. Saimos nos correios e ainda tivemos de atravessar mais um bairro a pé, Al Karama, passar pelo supermercado Spinneys para comprar hamburgueres e massas para o jantar.

Já depois da refeição foi altura da sessão de cinema, desta vez o filme escolhido foi “Os Transformers”, que espectáculo de filme, principalmente pela actriz que tem… UPA UPA, PUXADOTE!!!🙂

Por agora cá estamos no nosso convivio via msn e daqui a pouco caminha que amanha espera mais um dia de trabalho.

Beijos e Abraços do Al-Ramalah

~ por João Venceslau em 20 Novembro 2007.

3 Respostas to “Baywatch day…”

  1. Vida dificil… inda bem q há uns tempos atrás dizias q não ias ter tempo até dezembro!!!
    Quem me deram NAO ter o tempo que tu tens!!!
    ahaha
    APROVEITA!!

  2. ah ah ah.. que piada com que iniciaste o post! achas bem estares a dizer isso? e digo-te já: eu desde que disseste para irmos ter contigo que alinhei. o euromilhões é que parece que não está a alinhar muito na brincadeira! LOL elá..vais trabalhar? isso vai ser fantastico. ainda te lembras como se faz? é que há tanto tempo que não o fazes..ms eu não duvido das tuas capacidades. acredito em ti! LOL beijinho

  3. ai quem me dera esse tempo de calor… é só meter inveja tu… que ruim. aqui o frio já está a apertar. =( e já liguei o aquecedor e tudo.. enfim…

    BeijocAS geladinhas de ca de portugal lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: