De volta ao trabalho com alvorada às 7h30…

Ainda num estado meio zombie lá fui tomar o pequeno almoço e despachar-me para estar no átrio do Aparthotel na hora marcada. Daí seguiu-se uma viagem bastante sonolenta (ainda consegui sonhar durante a viagem) até ao Court de Ténis do Dubai.

Court Ténis Dubai

Depois de tudo colodado nos devidos lugares, foi tempo para mudar de poiso… Isto porque ao final de tarde tivemos a transmissão de um jogo de futebol no Estádio do Al Ahli. O jogo era das selecções de Sub-19 entre os Emirados Arabes Unidos e o Kuwait, e contava para a qualificação do Campeonato da Ásia. Chegados ao estádio a primeira coisa a fazer era arranjar um sitio para almoçar, a barriga já tava colada ao estomago… Após várias tentativas frustadas devido aos centros comerciais da redondeza fecharem para almoço (das 13h as 17h), lá conseguimos encontrar quase num meio de um estaleiro (isto porque a avenida principal tava toda em obras) um shopping mais ou menos aberto com um café que servia refeições italianas. Comi um esparguete á carbonara mesmo bom….🙂

Estádio do Al Ahli, Dubai

De volta ao trabalho, foi a vez de montar todo o equipamento para a transmissão… A selecção da casa ainda por cima conseguiu a vitória por 2 a 0.

Painel de Realização do Carro de Exteriores da Dubai Sport Channel

De volta a casa foi tempo para tomar a banhoca e jantar. Hoje o menu foi feito pelo zuka e consistiu em carne de vaca refugada com fusili a acompanhar…

Por agora estou na internet enquanto se espera pelo jogo de Portugal, que pelo que me disseram vai passar em directo na Dubai Sport…🙂

Beijokas e Abraços e obrigado pelos comentários, mas mesmo assim gostava de ter mais… Vá lá, tamos a chegar à época natalicia, vou ficar mais carente!😛 he he he

~ por João Venceslau em 21 Novembro 2007.

3 Respostas to “De volta ao trabalho com alvorada às 7h30…”

  1. 7:30h… o que é isso? excepto quartas, fins-de-semana e feriados[e quando falto a modelos na segunda de manha]acordo todos os dias às 7h!!! :p como é que eles são no tennis? [já se sabe..quando ha uma nova modalidade eu pergunto sempre como se safam os ramalahs!] padrinho…nem um mês falta para o natal,por isso..essa não colou! lol va..colou um bocadinho! lol já sabes se vens cá no natal? assim eu ia contigo e passava a passagem de ano aí! :p isso é que era. se o euromilhões saísse ate lá…!! beijinhos e abraços

  2. ola!finalmente a trabalhar 1 bocadinho!!;) mt bem! eu cá acordo todos os dias as 6.40 para ir á aula de codigo e condução…e não bufo!entao que shoppings são esses que fecham p almoço????que coisa tão estranha!lolol…pode ser que o pai natal te leva aí umas visitas!!!bjokas

  3. Estou louco para ir trabalhar em DUBAI!
    Só não sei como! rs..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: