E tudo o vento levou…

Acordei por volta do 12h e depois de um pequeno almoço foi tempo de ir até á Jumeirah Beach Park…

Mesquita no Dubai

E desta vez deparamo-nos com uma praia que até tinha ondas. Pelo menos desta vez fazia sentido porem bandeira vermelha, que no entanto em Portugal, estas ondas tinham na boa bandeira verde, mas enfim… As ondas tavam parecidas com o Guincho no melhor dia…

Jumeirah Beach Park, Dubai

Enquanto tive na praia deu pra dormitar mais um pouco, jogar volei e apanhar umas ondas. O estranho era mesmo o vendaval que estava, nunca tinha sentido tanto vento como hoje.

Pelo meio ainda fui comer algo lá no bar da praia para matar a fome…

Por volta das 16h já tavamos a sair da praia que ja estava o sol fraco. Desta vez foi rápido apanhar o taxi (até quem enfim, um dia em que conseguimos apanhar um taxi sem esperar muito tempo ou ter de andar quilometros).

Rio Creek, Dubai

Barcos taxi do Rio Creek, Dubai

Antes de regressar a casa fiquei com o Pedro no Carrefour e depois regressamos a pé para o aparthotel passando pelos Souks, margens do Rio Creek e pelas numerosas lojas que vendem tudo e mais alguma coisa.

Souks há noite, Dubai

Já em casa foi tempo de jantar um franguinho assado no forno preparado pelo Zuka e seguiu-se a já rotineira sessão de cinema. Desta vez o filme escolhido foi o Mr. Brooks! É um filme um bocado marmitado, mas ve-se bem…

Por agora e para terminar a noite, sofre-se pelo Benfica!😦 Por agora ainda tamos empatados, ainda é possivel, VAMOS GLORIOSO!🙂

Até amanha cambada… Beijos e Abraços

~ por João Venceslau em 28 Novembro 2007.

3 Respostas to “E tudo o vento levou…”

  1. parece que o empate foi ate ao final!! lool essas fotos,padrinho,essas fotos… muito boas mesmo!! ah..desculpa lá,mas tu nao fazes mesmo nada!! ainda falam da função pública portuguesa. ao menos esses trabalham. e não é tão pouco como o que dizem [isto é..tendo em conta exemplo da minha querida e adorada maezinha! lol]. praia praia e mais praia…e nós? frio frio e mais frio…! ainda ele se queixa do pouco vento, que até dá para estar na praia, que se faz sentir no dubai…! enfim…!!😛 bjooo vou continuar a falar contigo no msn!!😄

  2. Realmente e tudo o vento levou??? Com 30ºC de certeza que uma brisa até sabe mto bem…
    Hj foi a conclusão da auditoria – inda não tenho nenhum feedback dos camónes – sinto q houve coisas q correram mto bem e outras que poderiam ter corrido melhor, mas já diz o pobão: “sem ovos não se fazem omeletes!!!”
    Bem, o melhor é esperar pra ver!!!

  3. ai essa imagem da praia.. que bom =) ja tenho saudades do verao..
    e esses souks.. que tem tudo..era o meu paraiso..perdia me ai .llol as fotos estao mesmo mt giras.. =) parabens ao fotografo lol
    em relação ao benfica..tadito …ollolol
    beijocas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: