Diário da Viagem ao Dubai, dia 45…

Antes de mais quero desde já avisar que tou a escrever o post de hoje logo a seguir ao jogo do benfica ter terminado… Portanto se notarem alguma raiva nas minhas palavras, não é por mal e nem é para ninguem em especial (a não ser para o atrasado do Nuno Gomes que ainda não sabe as medidas da baliza para conseguir acertar nela…. rrrrrrrrrrrrrr…)

Bem aqui vai… Hoje o dia começou bem cedo, pelas 9h e pouco já estava tudo de pé, que nem sonambolos pela casa a tentar acordar enquanto tomavamos uns cereais como pequeno almoço…

O jogo tivemos mais uma transmissão de futebol no Estádio do Al Nasr, e opunha a equipa da casa contra o líder invicto do campeonato, o Al Shabab. Depois de tudo no lugar e testado, foi tempo de ir almoçar. Fui até a um restaurante italiano perto do estádio com mais pessoal da equipa onde comi uma saborosa calzone…

Antes do jogo e na pausa até ir para os postos de trabalho ainda deu para conseguir arranjar os cachecois de ambos os clubes, he he… Já só faltam 10 para ter de todos os clubes do campeonato! lol Até um adepto da claque do Al Shabab, me pediu pra lhe tirar uma foto… Vejam lá como é os ramalahs vão ver o jogo da bola.

Ramalah do Al Shabab, Dubai

O jogo começa sempre às 16h40 isto para que mal entre no intervalo, seja a hora da reza, então é ver os adeptos todos irem ao lava-pés para depois irem para a mesquita fazer a reza que dura uns 10minutos e voltarem para as bancadas ver a segunda parte.

A hora da reza, o lava-pés está congestionado, Dubai

No fim lá foi o procedimento normal de demontar tudo e ir para casa. Já em casa foi tempo de ir fazer as compras ao Spinneys porque a dispensa já começava a ficar desfalcada… De seguida fui tomar uma banhoca e ajudei o pedrocas no jantar, que foi massa fusili no forno com carne de vaca aos pedaços e molho de natas, ovos e queijo…

O serão como já disse no incio não foi dos melhores já que tive de tar a ver o mesmo suplicio de sempre entre o Benfica e o Porto… Enfim! Sem comentários, a não ser como é obvio para o Nuno Gomes!!! RRRRRRRRRRRRRRRRR

Vá por hoje não consigo desenvolver muito mais… Hasta!

~ por João Venceslau em 1 Dezembro 2007.

3 Respostas to “Diário da Viagem ao Dubai, dia 45…”

  1. pois…o benfica perdeu…deixa..coisas da vida…!!! LOL possa…passas a vida a comer fora…riquinho,pah!! lol ah.eles vao com essa espécie de saco de plástico vestido para verem o jogo? parecemos nós nas praxes!!! lol porque é que ele te pediu para lhe tirares uma foto? trocaram o mail e vais mandar-lhe pelo msn,é? lool kiddin’!! outra questão: eles só rezam no lava pés? ou têm de ter os pés devidamente limpos para rezar? LOL povo estranho,esse!!! bjo

  2. é so almoçar fora.. vida de rico é o q é. lol quem tem boa vida e assim..
    pois e pois e..o benfica la perdeu mais uma vez.. sao mm tontos lol
    ai a foto desse senhor ta mm gira… é mm giro o homem lol
    esse pessoal dai e estranho.. ve la se n ficas assim como eles..depois ainda vens pra portugal.. a fazer rezas estranhas lol beijocas gds

  3. Deixós POUSAR!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: