No Comments…

No dia de hoje fui almoçar ao Pizza Express e tal como o Edgar me pediu antes de sair para ir almoçar, de facto comi por ele, porque fartei-me de enfardar pizza e massa carbonara…

De seguida, um taxista não nos quis levar para o proximo destino que era bem perto de onde estavamos, porque disse que era novo e não sabia o caminho… Muito bem, pensei eu! Parece-me interessante darem emprego como taxista a alguem que não sabe um trajecto que se fez em 5minutos, nem 10dirhams custou a viagem com o taxista que apanhamos em seguida. Pancadas…

Chegados ao Creek Park, também se paga 5Dirhams como entrada, a ideia era ir andar de teleférico que tem uma extensão de 2,3km e que faz o percurso todo do jardim colado a uma das margens do Rio Creek.

 Rio Creek e as gaivotas…

No entanto esse passeio teve de ser 30 minutos adiado porque o teleférico ainda não estava a funcionar devido a ventos fortes… Cá para mim os Ramalahs quiseram foi começar a trabalhar mais tarde, já que eu não sentia brisa nenhuma, quanto mais vento, só se vosse lá a 30 metros de altura… Num sei!

 Margens do Rio Creek…

Passado esse tempo lá fomos andar os 30 minutos de teleférico que por acaso coincidiu mesmo com o por-do-sol.

 Por do sol visto do teleferico, creek park, dubai…

À noite de regresso a casa foi tempo para tar a conviver um bocado e a matar saudades de Portugal. Pelo meio jantou-se umas hamburgueres grelhadas com esparguete e batatas fritas e por agora vou descansar que já é tardito…

O Al Ramalah deseja uma boa noite a todos!!!

~ por João Venceslau em 3 Dezembro 2007.

3 Respostas to “No Comments…”

  1. Olá, Al Ramalah!!! Tenho saudadinhas dos meninos… No domingo fomos comer fondue e sentimos que a vossa presença estava lá…em espírito🙂
    Uma beijoka grande e espero-vos por cá no Natal – ou não!

  2. oioi!antes de mais desculpa n ter aparecido mt por estes dias mas fui vitima d 1 virus marado kker k me deixou KO…dp explico n msn…esses teus majares de massa a descrição abrem ca 1 apetite…uiui!

  3. massas e pizzas é com o padrinho… deves vir daí com 35kg a mais [5 por cada mês],nao? que fotos brutalmente brutais!! gosto mesmo das tuas fotos,padrinho!! bjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: