Nightlife in Dubai…

Muitos boas noites meus caros amigos e companheiros…

Hoje o dia resumiu-se ao trabalho… Tive mais uma transmissão de futebol num estádio que ficava algo afastado do Dubai. A saida foi bem cedo e nem me lembro da viagem porque a passei a dormitar enquanto ouvi o mp3, mas sem que demorou uma horita… Só faltava babar-me… 🙂

Depois de tudo pronto para a transmissão foi tempo para ir comer qualquer coisita ao supermercado, que como posso mostrar na imagem ja tem o espirito natalicio a bombar…

  Estádio Ajman, Ras Al Khaimah

E seguiu-se então uma belo tempo para relaxar antes da transmissão do jogo, digamos que foi quase uma sesta à moda alentejana… 😉

 Natal a chegar ao Dubai

Depois da transmissão feita e de tudo arrumado foi tempo da viagem de regresso que também nem dei por passar, já que vim a sonhar. Chegado a casa foi tempo de uma banhoca e pouco mais já que fui com mais pessoal da equipa e com um bacano que nos tem ajudado a jantar fora. O jantar foi bastante saboroso no restaurante e disco chamado Rock Bottom, no entanto a noite não ficou por aí e o roteiro da vida nocturna continuou para um barzinho chinês que no entanto tinha um grupo a cantar musica cubana… Não tem muito a ver mas o espaço era excelente e os cocktails ainda melhores… 😉

Portanto aqui fica registado um serão diferente que soube mesmo bem depois de um dia de trabalho… Quando me vierem visitar levo-vos a estes sitios… Têm é de cá vir mesmo! LOL

Beijokas e abraços e viva a vida nocturna no Dubai! 😉

~ por João Venceslau em 5 Dezembro 2007.

3 Respostas to “Nightlife in Dubai…”

  1. o padrinho é baboso! XP então e desta vez o jogo era de que modalidade? sesta à moda alentejana…isso era dantes. nós alentejanos contemporâneos já não dormimos sestas. aliás…eu nao gostava nada ter de dormir sesta quando era pequena!! XD elá…hoje foi um dia fora do normal…uma saída e tal.. mas que bem!! uau…no Dubai,num bar chinês e a cantar em cubano…e viva a globalização!! XD espero que tenhas bebido,pelo menos, um cocktail pela afilhada das bubas. eu nunca me esqueço do padrinho quando bebo!! XP
    beijinhos

  2. pois é…vida nocturna!mt bem!espero k tenhas bebido 1 cocktail por mim!essa d bar xines c musica cubana…lol deve ter sido fixe!espero k d x em kuanto te lembres d 1 programa assim e k aproveites bem a estadia…olha k ja la vao kuase 2 meses!!!!!!bjokas

  3. Dubai is the Paradise on the Erth

Deixe uma Resposta

 
