Dubai Marine, e viva o luxo…

Ora muito bons dias meus caros companheiros… Hoje foi mais um dia de trabalho que no entanto me levou a conhecer uma nova zona do Dubai. Passados quase 2 meses de estadia por cá ainda tenho muito para conhecer desta cidade e aos poucos asism que tenho algum tempo vou aproveitando para isso… 🙂

Hoje foi a vez de conhecer a marina do Dubai, já que foi para lá que fomos trabalhar. A marina não é muito grande mas enquanto de um lado tem o mar (como é obvio) do outro está rodeada de prédios altos cada um com a sua forma e feitio, só visto mesmo… Aqui vos deixo algumas fotos para terem uma ideia.

Marina no Dubai

O trabalhinho durou até ao inicio da noite, também não é dificil, já que pelas 17h já estamos no auge do lusco-fusco… Penso que o Dubai também quer roubar a Quimchaça (será que isto se escreve assim!?) o titulo da capital do lusco-fusco!!! he he he Vejam lá se gostam destes exemplos…

 Lusco-fusco in Dubai

 Por do Sol na Marina do Dubai

Já em casa foi tempo de matar a fomeca fazendo umas belas salsichas de porco com massa recheada para jantar e seguiu-se uma ida bem divertida ao supermercado (nos próximos dias vão perceber o porque de tanto divertimento)… he he he

Abraços e beijos natalicios

~ por João Venceslau em 6 Dezembro 2007.

3 Respostas to “Dubai Marine, e viva o luxo…”

  1. Realmente e sem dúvida o lema é: UM PAÍS DE CONTRASTES…
    Aproveita pra conhecer mais isso pra dps servires de guia 😉
    Bjos

  2. hello!mt bem 1 ida á marina…foi p matar saudades d marina de cascais ou de oeiras?;)parece k os monhés ainda nao se deram conta de que voces comem carne de porco!!!!fikei curiosa em relação á ida ao supermercado…espero novos desenvolvimentos dessa história!bjokas

  3. so ADORO as suas fotos!!! bem..eu tambem ja estou em lisboa ha algum tempo e no entanto devo conhecer menos de lx do que o padrinho do dubaia. ao menos vais trabalhando em sitios diferentes. eu é sempre no mesmo!! lool estou à espera que o padrinho volte para me apresentar melhor lx city!! 😛 quero ir aí..so acertámos uma estrela e um numero esta semana…:/ beijinho saudoso

Deixe uma Resposta

 
