Powerboats – Barcos velozes no Dubai…

Bom dia,

Hoje o dia começou até mais cedito do que estava à espera… Fui ao fim da manha para juntar-me ao resto da equipa na marina do dubai e por lá tive a apoiar no que pude durante toda a tarde e até ao inicio da noite.

Marina do Dubai

A competição que decorria na marina do Dubai era a ultima prova do campeonato de Powerboats. Aquilo parecem carros de formula 1, a diferença é que estão na água…

 Powerboats do Mexico, Marina Dubai

O barulho que fazem e a velocidade a que andam é semelhante….;) Por acaso nunca tinha assistido a nenhuma prova desta competição e ainda deu para ver um pouco e tirar algumas fotos a estas verdadeiras flechas dos mares…

 

Powerboats equipa dos EAU, Marina do Dubai

 

 

Ao fim da tarde depois de tudo arrumado foi altura de regressar a casa, altura em que aproveitei para dormitar um pouco ao som de Gottan Project… 😉

À noite foi tempo de fazer um serºao um pouco diferente, depois de ontem ter ficado em casa na bricolage, ou seja, a fazer a arvore de natal, hoje fui jantar no Irish Village uma bela carbonara. De facto o ambiente por lá é fantastico, apesar de hoje estar muito calminho, mas acolhedor é sempre… 🙂

E agora cá estou d novo em casa, devo ir daqui a pouco ver um episodio do dr house… Num sei! lol

Beijokas e Abraços do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 8 Dezembro 2007.

3 Respostas to “Powerboats – Barcos velozes no Dubai…”

  1. esses barcos parecem ser mm velozes, deve ser lindo andar neles!as fotos tao fixes!mt bem a comer 1 massinha n irish village…o que eu n dava p ir ai passar uns dias!!!!!1aiai…bjokas

  2. eh e…foi preciso ir para o dubai para ver uma prova de powerboats!! lol deixa lá…eu tambem nunca vi [ao vivo. já vi na televisão! lol]!! as fotos parecem mesmo de profissinonal de uma revista de desporto!! lol ah..ja o estou a elogiar de mais!! lool beijinhos

  3. quero a ajuda de vcs para montar um evemto desse tipo em minha cidade pois é um meio de fazermos intercambio de tecnologia.atenciosamente [jobrs lazer e cia entretenimento s/a]

Deixe uma Resposta

 
