Oh Christmas Tree…

Ora cá vai mais um dia no dubai e como consequencia mais um dia de blog… Sempre presente! he he

Os pontos altos de hoje começou por ser o almoço, que para não variar acabou por ser de novo no Pizza Express, o tal buffet que tem massas, pizzas, saladas, doces… he he E como o gerente já nos conhece, e sabe que somos clientes habituais, hoje até nos ofereceu os sumos naturais… Que bem que soube almoçar e com um belo sumo natural de ananás a acompanhar… 🙂

Ao fim de tarde tive a torcar uns jogos para a Playstation 2 e antes de jantar foi altura para fazer um upgrade à nossa árvore de natal… Mais bolas, uma corrente vermelha e dourada, luzes as cores e que piscam e mais uns galhos que tinham sobrado e… txaramm… cá está, agora sim, a versão final da Arvore de Natal mais arcaica de todo o mundo! lol

 Arvore de Natal

E além do camelo no cimo da arvore temos mais um elemento neste cenário natalicio… O próprio Pai Natal em si, e um bem radical a andar de skate, ora vejam lá o estilo do Santa Claus…

 Pai Natal

Para finalizar o dia voltamos as sessoes de filmes, hoje foi a vez do Zuka escolher. Viu-se o “Be cool” com o John Travolta e mais umas quantas caras conhecidas do cinema… Em relação à qualidade do filme, hum… Digamos que foi um filme adequado para um domingo à noite, só faltava ter passado na TVI. LOL

Por fim deixo aqui a letra desta musica natalicia que dedico à minha arvore de natal… =)

_____________________________________________________________________________________

Oh Christmas Tree

Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
How steadfast are
your branches!
Your boughs are green
in summer's clime
And through the snows
of wintertime.
Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
How steadfast are
your branches!

Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
What happiness befalls me
When oft at
joyous Christmas-time
Your form inspires
my song and rhyme.
Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
What happiness befalls me

Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
Your boughs can
teach a lesson
That constant faith
and hope sublime
Lend strength and
comfort through all time.
Oh Christmas Tree,
Oh Christmas Tree,
Your boughs can
teach a lesson
__________________________________________________________________________________________________________________________

Espero que desta forma tenham aprendido mais uma letra desta época festiva.

Muitos beijokas e até amanha!

~ por João Venceslau em 9 Dezembro 2007.

6 Respostas to “Oh Christmas Tree…”

  1. Bem, a saga da árvore de natal não acaba… E ainda bem, pq tou a achar delicioso os pormenores. De facto o pai natal tem estilo – axo q tens de fazer uma versão hip.hop da musica que enviaste!!
    LOL

    Bem, dps de um fds de copos até à morte (segundo o Melro) cá estou para mais uma semana de trabalho, com a agravante de que cá está mto frio!!! =/
    Mas Natal que é Natal é mm com frio… eheeh =P
    Bjos

  2. olá!cm nap te apanhei ainda n msn hoje aki deixo a minha noticia do dia…fui a pco a exame de codigo e PASSEI!!!!!!!

  3. Olá!!Tenho andado a “cuscar” o teu blog e estou a curtir mto =)…encontrei o quando andava a procurar informações do Dubai porque secalhar vou ai passar o Natal!Se tveres messenger adiciona-me curtia teclar ctg=)*****

  4. Acreditem, ficou uma árvore bem gira! Eu que a vi pessoalmente, no início fiquei a pensar que aquilo era um bengaleiro um pouco mais farfalhudo, mas não, transformou-se mesmo numa árvore de natal. Haja arte e espírito natalício ;o)

  5. a tua arvore esta mt engraçada .lol pelo menos tens arvore de natal.. e o teu pai natal é mt giro mesmo =)
    tas sempre a ir comer a isso das pizzas..lol ai ai q comilao..so comidinha boa =)

    beijocas

  6. so assim: o espirito natacilico apanhou-te mesmo de uma forma bem forte…!!!! 😛 bjooo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: