Um dia trabalhoso…

Muitos bons dias minhas caras e ilustres pessoas, cá estou eu para mais um relato aceso (ou então não) de mais um dia por estas bandas… Aqui ficam os highlights..

Ora bem, desde o fim da manhã até já a noite ir bem lançada foi tempo para mais uma transmissão futebolistica… O nivel do futebol continua em grande, como exemplo disso posso dizer que na primeira parte, ou seja, 45 minutos. Cada equipa só teve com a bola em seu poder 9 minutos cada uma… Brilhante não acham… No entanto o jogo teve pela positiva a melhor afluencia de espectadores que alguma vez vi por cá num estádio. E a festa nas bancadas não era pouca, até confetis e papelinhos eles têm…

A festa durante o aquecimento…

Aquecimento…

Os confetis…

Confetis

Os apoiantes…

Claque do Al Nasr

Nos tempos mortos em que se esperava pelo jogo organizou-se um animado campeonato de futvolei para descontrair. Foi só espalhar magia! he he

Á noite, assim que cheguei a casa fui até ao Mac jantar que a fominha já apertava e não havia muita paciencia para cozinhar. Por fim o serão foi a ver um grande filme “Os condenados de Shawshank”, um filme de 1994 com o Morgan Freedman, que está muito bem conseguido… Aconselho! Isto já parece ser um espaço para critica de cinema… he he

Saudações dubaianas do Al Ramalah 🙂

~ por João Venceslau em 11 Dezembro 2007.

2 Respostas to “Um dia trabalhoso…”

  1. eu acho que estas na profissao errada..devias mesmo ir para crtico de cinema..lol tens jeito pra isso lol
    beijocas

  2. bem…qualquer dia torna-se critico de cinema..estou a ver!! ate aposto que ja vistes mais filmes enquanto estás aí do que vias durante um ano em portugal! lol uau…gosto do publico que vai ver o jogo… e dos confetis…e da festa durante o aquecimento…! lool bjo

Deixe uma Resposta

 
