Navegando pelo rio Creek…

Salamaleko para todos os meus caros amigos que continuam a passar por este modesto blog e que me vão deixando comentários… 😉

Hoje o dia foi passado a descobrir mais um pouco do quotidiano desta cidade e então depois de mais um almoço na Pizza Express foi tempo para ir descobrir novas ruas e ruelas desta cidade… E assim foi até ao Rio Creek foi só passar por lojas e mais lojas espalhadas pelas ruas estreitas que parece que se reproduzem pelos vários bairros da cidade…

Loja no Dubai

Chegados ao Rio Creek apanhei o maravilhoso barquito que serve de taxi para fazer a travessia para a outra margem, isto pela modica quantia de 1dirham, ou seja, 20 centimos.

..Ramalahs no barco-taxi do rio Creek, Dubai

Na outra margem fomos logo abordados por um ramalah que propos um passeio pelo rio durante 30 minutos por apenas 20dirhams a cada um.

Rio Creek e os seus barcos…

E assim foi, por menos de 4euros aproveitei o fim de tarde e a maravilha do por do sol para tirar varias fotos e passear pelo rio.

Al Ramalah a dormitar no Rio Creek, Dubai

Depois do final de tarde a navegar pelo rio creek, foi tempo de fazer uma paragem, nos já famosos souks, e foi lá que sem saber quase como me deparei vestido como um verdadeiro Ramalah… Ora vejam lá o resultado! 😉

No espirito do Dubai… ;)

De regresso a casa foi altura de um pequeno lanche, seguido de muito provavelmente o pior filme da história do cinema. Ora bem para que todos possam evita-lo, o titulo é “Enduring Love”, e não há muito mais a dizer… A história é estranha, a maneira como está contada ainda é pior, acho que mais vale não alongar mais…

E cá estou agora quando a noite já vai lançada a escrever o blog para daqui a pouco ir dormir que amanha é dia de trabalho…

Abraços e beijos a todos 🙂

Anúncios

~ por João Venceslau em 16 Dezembro 2007.

3 Respostas to “Navegando pelo rio Creek…”

  1. lol axei mt engraçada a foto em k tas d ramalah!tás c 1 ar tipo tira lá a foto k kero despir isto bem rápido!n carnaval ja sabes d k te podes mascarar!td gostei d foto em k tás deitado n barco no puro relax c a tua bela maquina fotografica!pensei k tivesses 1 mais amadora, mais á tuga!sendo assim já percebo o pk das fotes terem 1 boa defenição!ontem a mha net foi a baoixo e dp ja n liguei mais…sorry!beijokas tugas

  2. de papo para o ar….rio creek…souks…é so do que gostamos…!! com essa corzinha e com esse ar e assim vestido passavas bem por um deles!! 😛 qualquer dia confundem-te!! :p ta benne!!! nao venhas assim vestido para cá…senão não saio contigo! lol bjoo

  3. estas sempre a ir almoçar ao pizza express. lol Ve la nao abuses disso tb lol
    ai que boa vida a tua.. ai deitadinho… no rio creek.
    ainda vens convertido em arabe pra ca com esse teu traje..llolol
    beijocas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: