2 meses passados com uma visita técnica a Oman…

Aqui estou eu para mais um resumo, e hoje um especial, já que faz 2 meses em que cheguei ao Emirado do Dubai… Até parece que já passou mais tempo, mas não… E até agora está tudo a correr bem dentro dos possiveis, portanto que venham os outros meses que faltam… he he

Hoje o meu dia foi um pouco monotono, não tenho assim muito para dizer… Isto porque a maior parte do tempo passei dentro de um autocarro a caminho do Sultunato de Oman para sair e voltar a entrar no Dubai…

 Direcções a caminho de Oman

O objectivo era, e foi conseguido, actualizar os vistos por mais 2 meses. Assim sendo, e apesar de só ter conhecido o posto fronteiriço de Oman, deu para durante o caminho ir tirando várias fotos à paisagem desértica que atravessamos… Ora digam lá que não é bonita!!!🙂

 Safari no Deserto (não hei-de ir embora sem fazer pelo menos um…)

Safari no Deserto

 

Por-do-sol no Deserto…

 Por-do-sol no deserto…

 Por-do-sol no deserto…

 

~ por João Venceslau em 17 Dezembro 2007.

3 Respostas to “2 meses passados com uma visita técnica a Oman…”

  1. Olá mano…
    Volvidos 2 meses já há mto a contar e a visitar… Sem dúvida a paisagem desértica é uma das melhores por essas bandas – e o que mais me surpreende é a cor da areia – esqueçam o marelo; É vermelha por estar queimada do sol… simplesmente genial!
    Oman vale a pena… para além do posto transfronteiriço!!
    Bjosssssssss

  2. olá!não te esqueças de me convidares kd fores fazer o safari!tb keru!deve ser lindo e inesquecivel!essas areias sao lindas mas penso k ai n meio d deserto onde se olha p kker lado e so se ve areia deve ser chocante para nos tugas k estamos habituados aos predios, carros, confusão e mais confusão!lol!axo k me perdia n meio d tanta areia!bjokas

  3. ai..eu nem digo nada..essas paisagens..essas fotos bem tiradas..enfim…vai renovando o visto para eu poder ir aí!

Deixe uma Resposta

 
