Jogo de futebol às 16h40…

Cá estou eu de volta às transmissões televisivas… E hoje quero explicar o porque de os joguitos serem na sua maioria às 16h40, isto não tem nada a ver com os contratos publicitários ou televisivos como ai em portugal. A ideia destes ramalahs é mesmo conseguir que o intervalo coincida no intervalo com uma das rezas na mesquita… Assim no intervalo é ver o pessoal todo sair das bancadas e ir em romaria até à mesquita que fica mesmo atras da bancada, isto porque todos os estádios têm uma mesquita no complexo desportivo. Aqui estão umas fotos que tirei durante a hora de almoço e da tal romaria à mesquita no intervalo…

 Complexo Desportivo Al Nasr

Complexo Desportivo Al Nasr

 

Intervalo do jogo, Al Nasr in Dubai

 Intervalo do jogo, Al Nasr in Dubai

 

 Regresso ao estadio para a 2ªparte…

 Regresso ao estadio para a 2ªparte…

 

Afinal já consegui descobrir qual é este feriado de 3 dias que houve até hoje no dubai, foi o tal feriado em que os arabes sacrificam as ovelhas em honra do profeta…  E já agora segundo o calendário arabe, estou no ano 1425, e não em 2007… lol

Depois do dia laboral, foi tempo de ir cortar o cabelito que já se tava a parecer com os caracois do marco paulo… he he E depois de jantar fui até ao tal bar do hotel meridien que fica na dubai marina… Hoje foi complicado entrar porque cá é vespera de fim de semana e para além do mais feriado. mas lá conseguimos entrar. Foi um serão agradável e bem tuga…😉

Amanha novas estórias e histórias contarei… Beijo e abraço

Al Ramalah

~ por João Venceslau em 20 Dezembro 2007.

12 Respostas to “Jogo de futebol às 16h40…”

  1. lol os ramalahas são espertos, no intervalo vão p mesquita rezar p k a 2ª parte do jogo seja melhor k a 1ª…!talvez 1 mini capela n estádio da luz fosse 1 boa ideia!temos d propor isso ao presidente d glorioso!agr é tempo d pedirmops mais 1 foto d teu new lokk 1 x k deixast d ser o marco paulo luso-ramalah!lol
    BEIJOS

  2. ja tinhas explicad isso dos intervalos,padrinho. estás a tornar-te repetitivo! lol caracois? tens caracois? aqh..podias ter deixado crescer e depois tiravas foto para eu ver… lol
    beijo

  3. Alguem que more em Dubai ou outra cidade do Qatar? sou preparador fisico de futebol, gostaria de saber como faço para ir para dubai trabalhar.

    meu msn é : djpsantos@techemail.com

  4. Para os que gostam de futebol em Dubai,suo proprietário de uma escolinha,e gostaria de contatos com pessoas para fazer parcerias ,tenho vários garotos talentosos só preciso de apoio para melhorar meu trabalho,com este apoio poderia revelar vários talentos e negocialos no mundo inteiro,junto com meu parceiro.Com certeza é um grande negócio,que não precisa de um grande investimento ,porque a matéria prima eu já tenho.meu e-mail:bel lovemary@yahoo.com.br,e msn o mesmo.

  5. Olá sou Calleby de Brasilia estou interesado em ir para Dubai jogar futebol sou volante de 1.81 e 69kl …Obrigadoo !

  6. tenho o nivel 2 uefa b e estagio a cerca de um ano no sport lisboa e benfica,.de janeiro a junho dei formação no sporting de linda a velha,venho por este meio candidatar me para treinar algum clube no dubai

  7. Ola sou jogador profissional do brasil, estive no Al sharhanya do Qatar e gostaira de jogar em Dubay. Meu empresário é Agente Fifa. contato de email: rogeriodealtair@gmail.com

  8. brasileiro 25 anos 168 altura 60kilos
    meia atacante
    curitiba pr

  9. Sou brasileiro e tenho 30 anos e estava jogando no Paulista e como termnou meu contrato quero jogar fora do país, gostaria de saber se há possibilidade de jogar em Dubhai, sou meia atacante e chuto com ambas as pernas, altamente técnico. meu email fernando.umc@hotmail.com.
    Obrigado.

  10. Sou de Assis-Sp, frequentei sempre escolinhas de futebol, fui campeão por Assis na Copa-Band 2001 (campeonato promovido pela Tv Band), 4° lugar na Copa Mercosul (categoria Dentão), Varios Campeonatos nessa regiao de Sp, todos notificados. Já passei em varios “penerões”. Hoje faço fauldade de psicologia e quero uma opurtunidade como essa

  11. Projeto Sócio Esportivo Cultural Palestra Jacarei procura parceria com time de Dubai tendo como carro chefe o futebol temos em torno de 200 jovens alguns com grande potencial para a pratica de futebol procuramos parcerias para que possa ajudar a custear o projeto e fazer intercâmbio contato: diretoria@palestrajacarei.com.br http://www.palestra jacarei.com.br

  12. Rafael Pugas Paz

    End: Av. 09 n.1253 – Centro- Riolândia –SP
    Cep:15495-000
    Email: rafael_pugas@hotmail.com
    Fone/Celular: (17)- 81175534 – (17) 32911104

    Data de Nasc.: 19/12/1990 Naturalidade: Riolândia / SP
    Altura : 1,80
    Peso : 77kg
    Posição : Volante, Meia, Lateral, Zagueiro.
    Perna Predominante: Ambidestro
    Caracteríscticas : Jogador Técnico, Ótima Marcação, Chute Forte, Boa Saída de bola e Visão de Jogo.

    Clubes : Goiás (Infantil) (2005), Mirassol (Juvenil) (2006-2008), Atlético Sorocaba (Juniores) (2008), Olimpia (Juniores)(2008), Tanabi (Profissional)(2009), Matonense (Juniores)(2009), (Profissional)(2010).

    Link : you tube rafaelpugaspaz

Deixe uma Resposta

 
