Guia turistico por um dia…

Hoje foi a minha oportunidade de demonstrar que estes dois meses passados em terras dubaianas já serviram para conhecer alguma coisa desta cidade, isto porque tive hoje um dia bastante agradavel e divertido a mostrar uma das zonas mais caracteristicas do dia-a-dia aqui do dubai a uma familia de portugueses,bem simpaticos, que está cá de férias… E tudo isto se preporciou graças a este blog jeitoso que pelos vistos aparece no top do google quando se pesquisa pela palavra “dubai”… lol

O trajecto começou, como não podia deixar de ser com um almoço na Pizza Express e de seguida seguimos rumo aos souks, que devido a ser fim de semana cá, muitas das lojas estavam fechadas. No entanto no seu lugar apareciam uma quantidade infinita de paquistaneses e indianos a venderem de tudo um pouco. E claro está, por ser sexta as ruas estavam apenhadas de pessoas, ou melhor de homens (que raparigas quase nem ve-las), o problema é que grande parte desses homens formavam casais bem proximos… demais para quem estava a ver! 😐  Enfim…

O proximo passo foi um passeio de uma hora pelo rio Creek, nos tais barquitos bem interessantes que mantem as comunicações entre as duas margens do rio. Mais um fim de tarde bem passado…

 Rio Creek, Dubai

Quando já era de noite foi a vez de uma caminhada pelas margens do rio, mais uma vez sempre rodeados dessa tal “paixão” masculina… rrrrrrrrrrrrr… E a paragem foi numa esplanada mesmo à beira rio onde se aproveitou para beber ns sumos naturais ou fumar umas shishas. Eu escolhi por experimentar a shisha de cereja… Bem boa… 😉

 Al Ramalah e a shisha de cereja…

Pela hora de jantar foi tempo então de regressar a casa e dar como concluido o aconselhamento turistico por hoje… E ai em Portugal, da escs, do estoril ou cascais ou de qualquer outro lado… Quando é que me vem visitar!!!

 Noite sobre o Rio Creek, Dubai

Beijokas e abraços (escolham conforme o genero)

~ por João Venceslau em 21 Dezembro 2007.

12 Respostas to “Guia turistico por um dia…”

  1. ola lindo!eu n outro dia a brincar a dzr k podias ser guia turisco e voilá foste mm!gostei da foto em k tas a fumas embi«ona n conhece-se esse teu lado!gostei s corte d cabelo, está cutinho e mt giro!brijokas

  2. devias cobrar por esse passeio turistico =) deve ter sido mt giro =)
    tinhas q levar os portugueses a pizza expresse… gostaram pelo menos?lol
    beijocas

  3. Grande guia estou a ver. Já dás dicas ao Danny DeVito e tudo. Sim sr. Só para não dizeres que não disse nada, aqui vai. Méri Cristemas. Abraço…

  4. ora ora…se os senhores me tivessem avisado eu tinha ido com eles!!! quem diria an…ainda te fazes guia turistico aí no dubai para os portugueses!! lol bjo

  5. Foi um dia altamente, adorei mesmo muito o passeio foste um guia à altura,eheh!Ando a pensar e não está fora de hipotese ir trabalhar para o Dubai =)***Boas entradas para 2008 em terras dubaianas***bjs gandes p ti e para outros “guias” d terras algarvias***

  6. olá sou brasileiro e musulmano,estou indo para uma feira ai em DUBAI preciso de um amigo guia, para sair na cidade comigo

  7. gostaria de exportar produtos aliemtnares protugueses para o Dubai, tenho tido dificuldade em estabelecer contactos pois não sei por onde começar. podem ajudar-me

  8. PRECISO DE UM GUIA QUE FALE PORTUGUES EM DUBAI PARA MARÇO/2010.
    CONTACTEM.
    CLAUDIO.DIOGO@TEKOARE.COM

  9. Ola , meu nome é rodrigo sou empresario do ramo de rochas ornamentais (granito e Marmore) estou agora em Xiamen China em uma feira de negocios, chego em Dubai no dia 13 pela tarde e vou partir dia 15 pela manha, estamos procurando uma guia que possa nos orientar na cidade, por favor entre em contato por email e me passe o preço cobrado. estou com mais 3 amigos e 2 casais no total de 8 pessoas, porem não sei se todos vão estar disponiveis para o passeio. posso te afirmar que eu e mais um amigo estamos.
    eu anotei seu telefone e vou ligar pra voce quando estiver ai.
    Queremos tomar café da manha no Burj al arab. ou jantar, por favor nos oriente.
    Ate mais Obrigado

  10. ola somos um casal daniel e mabilda vamos de ferias no dia 24 de abril para o dubai,gostariamos de saber qual os valores que cobra para nos guiar um ou dois dias, e saber algumas dicas para nos dar sobre o dubai pontos turisticos,e gostavamos de saber se esta desponivel,obrigado e agardamos a sua resposta,um bom domingo obrigado pela atenÇao ate breve…….

  11. Somos um grupo de portugueses e estaremos no Dubai a 16 de fevereiro 2012.Procuro um guia português que nos façam um roteiro e nos acompanhe para ver o máximo em tão pouco tempo.Por favor me contactei por e-mail

Deixe uma Resposta

 
