24 a 27 – Prenda de Natal: Ida a Portugal!

Ca estou eu de volta ao meu querido blog, depois de alguns dias de ausencia… Uns devido a ter conseguido ir passar a consoada a Portugal num instante… Sim num instante mesmo, soube a pouco mas já foi muito bom ter conseguido esta prendinha de natal… A outra razão desta quebra de actualização do blog foi mesmo porque a net “do vizinho” que apanhava por wireless desapareceu… (acho que fomos descobertos) LOL E só hoje foi possivel ter algum tempo para ir arranjar a net do proprio aparthotel.

Enfim, problemas à parte, queria só dizer que adorei os dias que tive em Portugal. Foi realmente muito pouco para as saudades que tinha, mas antes isso do que nada… Queria também agradecer a todos os que conseguiram arranjar um tempinho para tar comigo, apesar de ser nestes dias da quadra natalicia, e pedir desculpa a quem eu gostava de ter tado mais tempo mas que infelizmente não foi possivel… De qualquer modo já foi uma visita boa que deu para recarregar energias pros proximos meses… Obrigado a todos pelo apoio! 🙂

Al Ramalah de volta a terra natal…

Agora que vou cá ficar nos proximos 5 meses, chegou a vossa altura de arranjarem uns diazinhos e virem cá fazer-me uma visita… Fico à espera! 😉

Já agora aqui está aminha verdadeira arvore de natal, a que está na minha casinha de Portugal… he he Bem mais bonita do que a que tenho cá no Dubai, mas também para uma arvore que foi feita atraves de um pau de vassora não se pode pedir muito… lol

Árvore de Natal na minha casinha em Portugal

Beijokas grandes do Al Ramalah (que está de volta)

~ por João Venceslau em 25 Dezembro 2007.

Uma resposta to “24 a 27 – Prenda de Natal: Ida a Portugal!”

  1. eh eh… estavas desejoso de vir a portugal, à tua casinha… sabe bem voltar,né? tanta prenda…qual é a minha? 😛 bjo

Deixe uma Resposta

 
