28 a 30 – De volta ao trabalho em terras dubaianas…

Pois é, já diz o ditado… O que é bom acaba depressa! E é bem verdade, ainda mal tinhamos chegado a casa da viagem de regresso de Portugal cá para as arabias e poucas horas mais tarde já estavamos a preparar mais uma transmissão de futebol… Foi duro, mas o facto de ter ido a portugal compensou bem as horas de viagem…

 Mais uma transmissão…

Assim desde que voltei de Portugal foram 3 dias e 3 transmissões, cada qual de sua modalidade, e portanto o dia-a-dia era bastante semelhante, levantar ao fim da manha, montar tudo para a transmissão, fazer o jogo e arrumar tudo para regressar a casa já pelas 20h ou 21h… Tirando isto inda tive de ir as compras para voltar a recompor a despensa de casa.

Jogatana de Medal of Honor e Toca3…

Para o serão aproveitamos para fazer umas jogatanas em rede, ou de Medal of Honor (tiros) ou de Toca 3 (carros)… Enfim uma parodia que durou sempre até às tantas… Só rir!

E foi assim passados os 3 dias em que tive sem net, porque a tal rede que apanhava, como já expliquei, deve infelizmente bloqueado o acesso aos vizinhos… lol Foi pena, mas já foi bom enquanto deu pra usar! he he

Beijokas e Abraços e bons preparativos para o Rebulhão!!! =)

~ por João Venceslau em 29 Dezembro 2007.

Uma resposta to “28 a 30 – De volta ao trabalho em terras dubaianas…”

  1. ora… foi a tua prenda de natal dos patroezinhos dubaianos! lool txii…eu tambem quero jogar,padrinho. sempre curti beda jogos de carros e de tiros! um tanto ou quanto à menino? e depois?!! lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: