Mais um dia, mais um torneio de futebol…

Pois é meus caros, Janeiro deve ser decididamente o mês oficial dos torneios de Futebol no Dubai…

 O transito do Dubai, tanto num sentido e nada no outro…

Neste caso o estádio mantám-se desde o ultimo jogo mas desta vez existem mais equipas em prova. Estão presentes aqui no Dubai as equipas do Vasco da Gama (com o Romário na função de treinador-jogador), Hamburgo (que afinal, ao contrário do que eu pensava, até sabe jogar bem à bola) e por fim também participam as selecções da China e dos Emirados Arabes Unidos…

Relvado dos magnificos encontros futebolisticos desta terra…

Posto isto, e como um azar nunca vem só, hoje o dia contou logo com dois jogos deste mini-campeonato… O primeiro jogo foi mais disputado, se bem que a equipa brasileira foi completamente banalizada pelo Hamburgo. E para o fim restou o contronto entre as duas selecções que participam na prova e foi de facto um jogo para esquecer…

Já a noite ia bem encaminhada quando regressei a casa e então foi tempo para tomar uma banhoca e ir jantar!

O fim de noite foi passado no Rock Bottom, onde se aproveitou para se dar um passito de dança, ouvir musica e beber uns copos… Um momento de convivio e relax, que por estas bandas até nem é muito comum e que tantas saudades tenho dai de Portugal…

Bem e por hoje foi tudo, não tenho nada de mais a dizer…

Boa noite e ate amanha!!!

ULTIMA ACTUALIZAÇÂO: É só para dizer que afinal a noite não acabou sem antes ir dar umas braçadas à piscina e ir tostar um pouco à sauna… Isto tudo por volta das 5h da manha… De seguida ainda vai haver uma ceia e depois sim será caminha! lol

~ por João Venceslau em 10 Janeiro 2008.

9 Respostas to “Mais um dia, mais um torneio de futebol…”

  1. uau uma noite em xeio!o que eu nao dava para ter 1 noite assim!copos,musica, piscina e sauna!combinação perfeita!adorava ir ai nem k fosse 1 semana…mas so tenho ferias em agosto…:(
    beijokas

  2. Tb tenho estado a par dos jogos d futebol que estão a”rolar”por terras dubaianas e não se estas a par o sr. Romário esteve uma proposta milionária para treinar a selecção dos emiratos mas acho q está indeciso, lol!!!jinhos gandes***

  3. Nome: Luiz Fernando Laurindo Posição: Atacante Naicimento:28/11/1988 Local:Rio de Janeiro Altura: 183m Peso: 77kg Clubes: 1999/2000 Carpeggiane RS (categoria de base) 2001 Gremio (Categoria de base) 2002 Juventude RS (categoria de base) 2003/2005 Riograndense RS 2006/2007 Friburguense A.C RJ 2008/Flamengo RJ 2008/Portuguesa SP de fevereiro a agosto 2008/ Flamengo RJ ..

  4. Olá tudo bem? Sou empresária do ramo de futebol, tenho campo socyte e CT, estou a procura de parceria em Dubai, será que vc podertia me ajudar em algo?

    Um abraço

    • Olá, meu nome é André Mendes. sou Técnico de futebol. vc mora em dubai? também tenho uma escola de futebol, mas no Brasil. que tipo de parceria vc busca?

  5. Gostaria de saber quando fazem treinos de captaçoes porque queria tentar a minha sorte no futebol de dubai sou português sou jovem tenho (20anos) e tenho bastantate talento se alguem me puder indicar uma equipa onde posso ir treinar que me contacte.. meu email -crispimscp@hotmail.com nº telefoe- 916338425

  6. Ola me chamo Giulianno Santos tenho 18 anos, 1,77 de altura, peso 72 k e sou natural do BRASIL.

    Estou em plena forma fisica, tenho forca de vontade, muita garra e o principal futebol no pe.. Ja fui chamado para jogar em muitos times daqui de onde eu moro Manaus / AM , so que vi que em Manaus aonde eu moro nenhum esporte e valorizado.
    E tenho um grande sonho de jogar em algum dos times grandes de Dubai..

    caso aguem possa me ajudar meus contatos sao:
    E-mail:
    giulianno_brother@hotmail.com
    giulianno.santos10@gmail.com

    Telefone:
    (92) 8811-2636
    (92) 3671-0052

  7. ola ..sou treinador portugues e estou a procura de empresario ou clube ,,de momento trabalho nas camadas jovens do bayer munique (alemanha) ..alguem interessado ligue porfavor oo49 1520 385 1633 ou imaile paulosilva777@hotmail.com ..obrigado

  8. Ola!!! meu nome é Walisson Darlan, jogo futebol a muito tempo… ja joguei em grandes times do Brasil, meu estilo de jogo é diferenciado, só que tenho pouca oportunidades aqui no Brasil… Gostaria de tentar a sorte ai em Dubai. Tenho 19 anos, bato com as duas pernas, e faço muito gols… Se quiser me contaquitar meu email: walisson.darlan@hotmail.com.br. posso mandar meus videos?

Deixe uma Resposta

 
