Dia muito caseiro, ou estive estendido ou estive deitado…

Salamaleko caros amigos, companheiros, camaradas e traseundes que por algum acaso do destino passem aqui por esta simples página de internet…

Em relação a este dia, não há muito a dizer isto porque para além de o tempo continuar um pouco cinzento, por cá todos se andam a guardar para a chegada do dia 24 de janeiro… Isto porque a partir desse dia e durante um mês vai haver um evento que eles chamam: Dubai Shopping Festival. E tal como o próprio nome indica, é uma altura dedicada ao consumo com as lojas abertas até mais tarde e com descontos brutais que pelo que li devem ir até aos 75%… Um paraiso para o consumo e portanto um grande desfalque no orçamento. Daí que estes dias de folga, que também este mês têm sido poucos, têm sido mais paraditos… Quem quiser saber mais informações deste evento pode pesquisar em: http://www.mydsf.com/dsf/eng/dsf_index.aspx, quem sabe se não aproveitam e vêm cá fazer uma visita nesta altura… 😉

De volta ao resumo do dia, a tarde foi passada em casa no pc, ou na internet a tentar socializar com quem está em portugal ou então a jogar. Por volta das 22h foi a altura para fazer algo constructivo e então fomos até à piscina do hotel dar uns mergulhos e umas braçadas para ver se a forma, que já é pouca não desaparece de vez e seguiu-se uma sessão na sauna com uns agradáveis 70ºC mesmo para relaxar um pouco…

 A famosa piscina com a aguita aquecida…

Aqui o ramalah a tostar na sauna…

A sauna que está nos 70ºC…

De volta a casa foi tempo de tomar um banho e preparar o jantar. Hoje o menu foi arroz, com salada de alface e cenoura e uns folhados de salsicha no forno… E para fim de noite como não podia deixar de ser viu-se um filme que achei excelente. O filme é o “Babel” e tem uma história muito boa, bem contada e ainda melhor editada… Gravada em sitios tão diferentes e mostrando várias culturas e civilizações desde o Japão, passando por Marrocos e acabando no México. Muito bom mesmo, vale a pena ver, ficou com uma pontuação de 18.

E por hoje foi tudo… Está na hora da caminha que o Vitinho já deu… he he 🙂

~ por João Venceslau em 13 Janeiro 2008.

4 Respostas to “Dia muito caseiro, ou estive estendido ou estive deitado…”

  1. bem essa piscina é de meter inveja…o k eu n dava p dar uma braçadas e aliviar o stress!pena n conseguir ir ate ao dubai enquanto ai estas…tenho a certeza que nos iriamos divertir muito!
    Beijokas

  2. Aki esta a famosa piscina e a famosa sauna,eheh…estas quase a cnvencer-me,eheh!!Em relação a “Babel” tb curti mt o filme tb aprovei…=)jinhos gandes***

  3. bem boa essa piscina. =) e a sauna tambem, apesar de eu gostar mais do banho turco.lol
    em relaçao ao filme, tambem gostei mt..e mt giro o filme =)
    beijocas

  4. Ó está estendido ou está deitado!!!!
    Apre que inveja…

    Essa sauna é q era boa pra ficar quentinha… tenho tido tt frio!!
    Bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: