Dia para o convivio, já que na rua só chove…

E parece que a chuva veio para ficar… è impossivel sair à rua sem apanhar uma molha… E isto é mesmo verdade já que foi necessário repor alguns mantimentos cá em casa e então foi necessário ir às compras. E de facto foi um caminho bem regado, tanto que já saimos de casa preparados para a chuva, ou seja, de calções e chinelos… he he Assim como assim iamos ficar molhados!

De regresso a casa já com um carrinho cheio de compras e novamente com uma molha em cima foi altura de acabar de molhar o que faltava, ou seja, já que se estava naquele estado aproveitou-se para ir até à piscina… lol A água desta vez nem tava quente, mas depois de umas valentes braçadas até sabia bem tar na piscina a nadar e a apanhar com a chuva. De seguida fomos para a sauna entrar no modo de secagem rápida… (ainda bem que não tem a função de torcer – ah ah ah – até já faço piadas relacionadas com a máquina de lavar roupa)🙂

De volta a casa foi altura de preparar um jantareco de bacalhau com natas já que hoje tivemos convidados e tudo… E assim foi, cá se esteve na paródia e no convivio durante o jantar, a conversar, rir, ouvir musica e beber uns copos. Depois de jantar ainda houve um sessão de Buzz na PS2, tá a tornar-se aqui uma competição este jogo… Tenho d ver se compro os micros para começar a fazer do quarto um concurso de karaoke no Singstar…🙂 Vai ser bonito vai… he he

Por agora é tudo, amanha será outro dia e espero que com menos chuva…

Saudações “um pouco pingadas” (da chuva) do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 15 Janeiro 2008.

2 Respostas to “Dia para o convivio, já que na rua só chove…”

  1. parace que a xuvinha foi ai passar uns dias!tb faz falta p n te esqueceres k es tuga e k n teu modesto pais ha xuva!essa idas á piscina so me fazem lembrar a maravilhosa semana k passei em agosto no port aventura-Barcelona, acordei 1 dia com a xuva a cair e n resisti ir ate á piscina!sabe mesmo bem!k saudades!…
    beijos

  2. antes de tudo… as minhas sinceras desculpas por me ausentar durante tanto tempo. mas já te justifiquei esta ausencia.
    gozavas comigo mas agora tambem andas tu à chuva e com frio..ah ah..temos pena! cada um tem o que merece [retiro o que disse/escrevi! nao é bem assim! lol]
    isso aí só chove que é para ver se assenta o pó! lol
    beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: