Três mesitos completos em terras dubaianas…

Pois é minha gente, inda parece que foi à poucas semanas que vim para Oriente e afinal já se completaram 3 meses… Para mim parece que já cá estou à quase 1 ano, mas também já faltou mais para regressar a Portugal…

 Mesquita do estadio do Al Nasr

Em relação ao dia de hoje foi o básico dia de trabalho com um joguinho de futebol e tudo o que isso implica para a sua transmissão, ou seja, a montagem de todo o equipamento e de novo a recolha de tudo no fim do jogo… Correu tudo bem, e até já estamos a ficar mais habituados ao ritmo bem lentinho do futebol que se pratica por cá, para além de a qualidade de jogo enfim…sem comentários!!! lol

De regresso do estádio como não tinhamos tirado nada para o jantar, fomos até uma pizzaria aqui perto de casa matar a fomeca. E já em casa depois de um tempinho na net no “cyber”convivio com quem está em Portugal foi a vez de voltarmos às sessões de cinema. Desta vez escolhi eu o filme que foi o “Mr. and Mrs. Smith”, com o Brad Pitt e a Angelina Jolie… No meu caso foi mais para rever o filme, que já o tinha visto no cinema e adorei a maneira com está filmado e a história que tem bastante acção e ao mesmo tempo consegue ser muito divertida e irónica. Aconselho vivamente a ver, ficou com uma nota média de 17.

E por hoje é tudo, vou agora xonar que amanha vai ser mais uma dose futebol…

 Por do Sol

Saudações do Al Ramalah, que já está por cá à 3 MESES!!! Apre… 🙂

~ por João Venceslau em 17 Janeiro 2008.

3 Respostas to “Três mesitos completos em terras dubaianas…”

  1. ah pois é, o tempo passa rapido…ainda n outro dia me anunciaste esta aventura e ja la vao 3 meses!kd voltares temos d nos encontrar e por td a conversa em dia!1 jantarito seria o ideal!
    ja tenho a data do exame de condução marcada, agora está n segredo dos deuses p n dar azar!cuidado que mt em breve haverá mais 1 perigo n estrada!lol!;)
    beijokas

  2. Ó maninho… até parece q estás mal… APROVEITA!! Olha que mais outros 3 meses passam num instante!!
    Bjos

    PS: Boa sorte para a “quase mais um perigo na estrada”, qq q seja a data…

  3. às vezes preocupo-me contigo…sei que as saudades doem..mas tu só queres que a afilhada fale fale fale e o padrinho nada… olha-me este post…fala comigo,pah!!! beijo e vais ver que logo logo tas cá!

Deixe uma Resposta

 
