Hum… Pois… Acho que não é necessário tópico…

Acho que estou com uma crise de ideias para o tópico… Isto porque já esgotei todas as alternativas de tópicos possiveis para os jogos de basket…:\ E o “Hum… Pois… Acho que não é necessário tópico…” foi a primeira coisa que me veio à cabeça, portanto assim ficou… De qualquer maneira, lanço aqui um repto a todos os leitores do blog (vá pronto a todas essas 2 ou 3 pessoas que vem cá parar por engano) que se tiverem sugestões de tópicos para jogos de basket avisem, é que ainda faltam mais dois dias nisto… lol

De qualquer modo hoje até existem novidades para contar, o problema é que como tive o dia todo no pavilhão, ainda não usufrui deste novo evento que se iniciou hoje em terras Dubaianas… Estou a referir-me ao Dubai Shopping Festival, que basicamente consiste num mês inteiro (de 24 de Janeiro a 24 de Fevereiro) dedicado ao consumo… Ou seja, as lojas estão abertas até mais tarde, há eventos e actividades ludicas por toda a cidade nos diferentes dias e o melhor de tudo todas as lojas estão com os seus produtos entre 20% e 75% de desconto… Vai ser lindo vai este mes! Portanto assim que conseguir uma folguinha (principalmente do basket) lá vou eu para as comprinhas… he he

Bem infelizmente não posso evitar, vamos lá regressar ao torneio de basquetebol…

Torneio de Basket Dubai

Hoje começaram os jogos dos quartos de final, ou seja cada vez as partidas são mais equilibradas, o que é chato caso cheguem empatadas no final do tempo regulamentar, mas vamos esperar (e rezar) para que isso não aconteça.

 Torneio de Basket Dubai

Hoje fizeram-se mais 4 joguitos de seguida, o primeiro começou às 15h e o último às 21h, como tem sido sempre, portanto só saimos do pavilhão já passava das 23h…

 Torneio de Basket Dubai

Antes do regresso a casa, foi altura de ir as compras, reforçar os mantimentos… E portanto já passava da meia noite quando voltei a entrar na minha humilde casita… Foi tempo de estar mais um pouco na net e daqui a pouco irei dormir que já se faz tarde… E amanha adivinhem…. YUPIIIIIIII, mais basket… E logo as meias finais… Estou em pulgas!!!:\

Saudações do Al Ramalah, no Mundo do Basket “I don’t love this game!!!”

~ por João Venceslau em 24 Janeiro 2008.

3 Respostas to “Hum… Pois… Acho que não é necessário tópico…”

  1. compreendo a tua falta de ideias para o titulo…mas já que chegaram as meias finais penso k ja podes pegar por ai…smp é uma ajuda, entras finalmente em contagem decrescente para a grande final!e depois d basket veem as compras…isso é k vai ser estoirar a massa toda!lol!
    beijokas

  2. kuku!!!!Ai q sorte, este mês é q vai ser so comprinhas…e eu poderia estar ai, snif snif…bjs gandes***

  3. fogo..tu andas sempre em compras… assim nao vale! é o tempo que é bom, fazes vida de rei…so tenho pena de ti por teres de gramar com tantos jogo de basket! buh!!
    abracinho

Deixe uma Resposta

 
