Depois da série de dias consecutivos na faina, uma cartada para o convivio…

Salamaleko caros amigos, companheiros e cybernautas em geral que por aqui passam… 🙂

Hoje o dia em terras dubainanas começou pela hora de almoço, altura em que a equipa se reuniu para mais uma saida. Desta vez a transmissão foi no Estádio do Al Ahli, o tal clube que veste de vermelhinho… he he

Depois de tudo no devido lugar e pronto para a emissão foi altura de ir almoçar qualquer coisita ao food court do supermercado que fica nas traseiras do estádio, que tem como brilhante nome: LULU Supermarket… lol É nestes momentos que me lembro e que me dão as saudades das magnificas rolotes que se concentram em redor dos estádios ai de Portugal… Isso sim, é que era, uma bifaninha no pão e uma jola, q maravilha… Neste caso tive de me contentar com uma pizza para evitar comer o tal menu preferido de cá, o frango…

O joguito lá aconteceu e mais uma vez o Al Ahli lá tinha de me deixar ficar mal, perdeu o jogo mesmo nos descontos… O que vale é que o glorioso lá ganhou em Guimarães e isso é que interessa… he he

No fim lá se teve a arrumar tudo e desta vez até havia animo isto porque amanha finalmente é dia de folga… yupiiiiiiii

Já em casa depois de uma ida a piscina e à sauna para relaxar e a seguir do jantar foi tempo do convivio. Desta vez a jogatana nem teve nada a ver com os jogos informatizados, recorremos a algo bem mais arcaico… Uma magnifica cartada, um jogo de Lerpa. E inda bem que não é muito dificil, porque nunca tinha jogado aquilo e até nem me sai mal… 😉 E assim foi até às 6h da matina… Amanha há tempo para dormir… he he

Beiokas e Abraços do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 28 Janeiro 2008.

3 Respostas to “Depois da série de dias consecutivos na faina, uma cartada para o convivio…”

  1. lol já deves tar farto de frango!kd voltares dai vai ser so bitokes, bifes do lombo, bifanas e claro mt super bock!
    beijokas

  2. eh eh… a tua equipa é sempre a pior. seja em portugal seja em terra dubaianas!! 😛 oh… não te saíste mal nas cartas porque…lá está… sorte de principiante!!! irrita-me quando dizes “ah e tal um mergulhinho na piscina e depois sauna…”… fogo..nao te disse já que sofro o inverno todo? ter de estar a ler isso enquanto cá ainda uso casacos dói um boocado,não achas? e depois a sauna… ai páh…já sabemos que és rico!! [calma padrinho.. ao reler esta parte pensei “ups…o padrinho vai achar que eu estou memso chateada”.não estou. va…só um bocadinho! lol].
    beijo [e amanha tenho exame de moedlos da comunicação,nao é fantastico? lol torce por mim!!!]

  3. isso e q é aproveitar a folga.. jogas as cartas ate as 6h da matina lol mas fazes bem..ja te fartaste de trabalhar, tambem mereces descanso. =)
    beijoquinhas

Deixe uma Resposta

 
