Ida à PizzaExpress, o buffet de eleição do Dubai…

Bem e cá se passou mais um dia em terras arabicas…

Hoje foi dia para ir almoçar à Pizza Express… ah.. Já há muito tempo que não ouviam falar disto… LOL Pois é, de facto já há mais de um mês que não ia almoçar ao famoso buffet do Dubai, grande falha…

De resto a tarde foi passada a ver mais umas lojinhas que estao em saldos… Inda deu para comprar mais umas longsleeves na Timberland, bem giras e bem baratinhas… De certeza que ninguem quer vir cá ter e aproveitar os saldos comigo! ;P Pensem bem, até dia 24 de Fevereiro ainda têm tempo… he he

Em relação a fotos anda escasso, isto porque como tenho ido sempre pra lojas ou shoppings, levar a maquina fotográfica num dá muito jeito e também não vale muito a pena andar a fotografar shoppings, são iguais às de todo o lado, só diferem no tamanho…

Hà noite o jantar foi na esplanada Trinity, em frente ao supermercado Spinneys, onde comi uma bela sopa de tomate e um esparguete à carbonara, acompanhado por um sumo natural de laranja, morangos e amoras… Bem bom!

O serão antes de ir dormir foi mais uma vez acompanhado por mais 2 episodios do LOST, cada vez tou mais viciado naquilo, já vou no episódio 10… E ai de quem me conte alguma coisa da historia… he he

Por hoje é tudo do Al Ramalah…

~ por João Venceslau em 30 Janeiro 2008.

2 Respostas to “Ida à PizzaExpress, o buffet de eleição do Dubai…”

  1. Oi mano…
    bem isso foi um dia tipicamente italiano, até eu 2 semanas em itália divergi mais em termos de gastronomia!!!
    ahahahah – tb gostei da ‘soupa’… já n sabes escrever?!?!
    bem, continua na diversão do shopping, pode ser q encontres mais coisinhas boas e baratas!!
    Bjinhos

    PS: Parabéns à nova moça com carta!!

  2. Antes de mais agradeço á Teresa os parabens pela minha cartinha!!!!obrigado!estou tão feliz!!!!!!Agora cuidado por ai que anda mais um perigo ao volante!!!!!!!lol
    Estou a ver k voltaste ao belo do descanso, sim pk tb faz falta!aproveita bem esses saldos (kem me dera tar ai) acho que o meu cartão ate deitava fumo!lol
    Beijokas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: