Ultimo dia reservado ao descanso…

Hoje o inicio do dia foi complicado de acontecer, isto porque estar horizontalmente refastelado no colchão estava a saber mesmo bem… Mas pronto, com algum esforço lá sai da cama e fui tomar um banho para ver se acordava… Ou seja, só por volta das 15h é que estava prontinho para iniciar o dia… Uma pessoa tem de aproveitar quando pode! ;P

Depois de um pequeno-almoço à hora do lanche foi altura de então ir esticar as pernas e sair de casa. O passeio foi até aos Souks que ficam ao lado do rio Creek. Já há algum tempo que não passava lá então fui ver como estavam os saldos por aquelas bandas, e continuam na mesma… Ou seja, os descontos dependem da capacidade de discussão e argumentação que tens com o vendedor… E em pelo menos 2 lojas já nos conhecem e somos tratados como clientes da casa, é só rir… 😉

Já de caminho para casa, parei para comer algo no Mac, um tipico restaurante dubaiano, ou então não… he he he

Durante a noite regressamos às matines de cinema, desta vez o filme escolhido foi o que recebeu o globo de ouro para melhor filme de animação: O Ratatouille! O filme está de facto muito bem feito, as animações em 3D estão brutais… Ficou com uma média de 16,33. Aconselho a quem quiser um filme ligeiro e divertido…

Neste momento acabei de tomar uma bela ceia que consistiu em leite com chocolate e uns croissants de chocolate aquecidos no forno, portanto fominha durante a noite não vou passar… Agora só está a faltar ver mais uns episodios do LOST… he he

Beijokas e Abraços aqui do arabesco…

~ por João Venceslau em 31 Janeiro 2008.

2 Respostas to “Ultimo dia reservado ao descanso…”

  1. a tua irma foi uma kerida, ao deixar 1 ps p mim!nem nos conhecemos e mm assim deu-me os parabes!ja deixei 1 obg n pagina de ontem!estou a ver k é de familia, tds uns keridos!
    Isso hj é k foi, pekeno almoço tipo lanche, mac, leitinho c xokolate e croissants…mt bem!n imaginas o kuanto que o meu irmao me anda a xatear p ver o Ratatouille!eu até gostava de ver mas p ver c ele terá d ser em versão portuguesa, o que julgo n ser minimamente interessante…mas enfim, isto de ter 23 anos e 1 irmao d 4…é p me ir habituando p kd tiver os meus filhotes!lá terá de ser!kt ao LOST ve pk é mm viciante!por aqui agr n tem dado, m kd dá, lá estou eu n kaminha e ver, n perco por nada!
    Beijokas

  2. eu tambem ja vi o ratatouille e gostei mt mesmo.. esta mesmo muito bem feito =)
    tu e o lost… tas viciado nisso. =)
    beijocas

Deixe uma Resposta

 
