Final de basket e noite para a desbunda…

Hoje o dia iniciou com a casa mais vazia… Foi estranho, mas tem de ser…

O trabalho passou-se, com mais um joguito de Basquetebol, pois é de facto não dá para ficar com saudades desta modalidade… Apre! E mais uma vez o Al Ahli perdeu mais um jogo e desta vez uma taça, para o Al Nasr…

 Festejos dos jogadores do Al Nasr

Pois é Pedro, ainda não foi desta que pude festejar uma vitoria do nosso clube do dubai,,, Fica para o futebol, ou então não que o Al Shabab está a bombar… :\

De regresso a casa foi altura de preparar o primeiro jantar sem o cozinheiro oficial. Para isso eu e o Zuka combinamos fazer um esparguete à bolonhesa que ficou um espetáculo… Tão bom que inda fizemos mais uma dose de esparguete para repetir…

Para o serão ficou combinada uma saida para ir curtir a vespera de folga… A primeira paragem foi no bar Submarino, que fica num Aparthotel perto de onde estou. O bar é bem bacano mas tava às moscas, foi fixe para beber um copinho. e dps seguimos para o sitio do costume. Estou a falar como é obvio do Rock Bottom… E lá ficamos a dançar e ouvir musica até ao fecho, ou seja, até às 3h da matina. De seguida o after hours foi no quarto 302, ou seja no meu quarto, onde se continuou a ouvir musiquita e na conversa…

Por hoje foi tudo, cá vou continuar nesta festinha improvisada, sabe-se lá até que horas… lol

Beijokas e Abraços do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 3 Fevereiro 2008.

4 Respostas to “Final de basket e noite para a desbunda…”

  1. mt bem 1 festinha privada, ve la se convidast aki a amiga…fikei n msn um bocadito a tua espera p o convivio cibernautico, mas cm n apareceste…fui mimir!esparquete a bolonhesa, mt bem!é o k digo kd vieres abres ai 1 taskinha de petiscos!
    Beijokas

  2. Xi, uma noite como a minha de sábado, ou não!!! Este foi mto mais intensa, mas com o ppl da pdi acabou mais cedo!! LOL

    Bjos

  3. Vejo que, pelo menos para já, fome não passas. Não te esqueças de fazer o bacalhau que ficou no congelador. Aqui vai tudo um bocado na mesma, desde há um mês atrás. Desculpa as coisas não terem corrido como era suposto, mas espero que continues sempre com vontade de não deixar isso a meio. Se precisares de alguma coisa, já sabes. E impõe-te para não gramares com brasileiradas:) O Al Ahli ainda vai ser campeão. E o SLB também… Abraço

  4. não pode ser só trabalhar…tb mereces distrair te um bocadinho…e estou a ver q nao foi so um bocadinho..deve ter durado ate as tantas. =)
    bjinhus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: