É bom ginasticar, ginasticar (in Rua Sesamo)…

Há pois é… Agora é que vou ficar grande e forte… Ou então não! lol

Hoje o dia não teve muitas novidades… Até porque a festarola de ontem durou quando o dia de hoje já ia com 10 horas de duração… Se bem que a partir das 7h fui mergulhar no vale dos lençois… Ou pelo menos tentar, porque na sala a folia era grande… he he

A meio da tarde quando a fome já começava a apertar fui com o Zuka à esplanada do Trinity comer uma sopa de cogumelos e uma club sandwish, que mais parecia uma francesinha mas sem o molho picante e sem os derivados do porco… Depois fomos até à loja de desporto no Shopping Burjuman, onde fui arranjar umas calças de fato treino e umas t-shirts para o ginésio, isto porque o fim de tarde foi de facto reservado ao exercicio… he he

Durante os próximos 3 meses, já tenho o ginásio garantido para ir exercitar, e como já diziam os bonequinhos da Rua Sésamo: “Vem ginasticar, ginasticar! É bom ginasticar, vamos lá praticar. Dá mais força ao coração, pois então, tens razão….” 🙂

O ginásio é só mesmo à base de máquinas de cardiofitness e musculação, têm máquinas para exercitar todos os musculos e mais alguns e nota-se que o equipamento de todo o ginásio é de facto recente. E assim foi, 1horinha e tal de exercicio… he he Agora é que vai ser ganhar forma… 😉

Abraço musculado (ou não) do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 4 Fevereiro 2008.

3 Respostas to “É bom ginasticar, ginasticar (in Rua Sesamo)…”

  1. k bom rever a rua sesamo!eu k n perdia 1 unico episodio…velhos tempos em k a bonecada nos ensinava alguma coisa!entao agr vais para 1 ginasio.mt bem!eu ando a pensar n mesmo!faz falta ginasticar!lol
    Beijokas

  2. Xi… agora é q vai ser… musculado!!
    LOL
    Eu tive q fazer o contrário – desisti do ginásio pq isto com tt trab tava a pagara para as moscas me substituirem…
    Bjos

  3. sim senhora, uma horinha e tal de treino..mt bem =) eu tambem tenho ido ao ginasio..sabe mesmo bem =)
    beijocasss

Deixe uma Resposta

 
