Dia carnavalesco com viagem de 140km até Abu Dhabi…

Saudações carnavalescas para todos os caros amigos foliões que hoje celebraram o Entrudo…🙂

Aqui em terras arábicas para além de ter sido dia de trabalho, acho que os proprios Ximenes de cá nem devem ter conhecimento que meio mundo hoje celebrou o Carnaval… Enfim, também para quem anda mascarado quase o ano todo de fantasma, não fazia muito sentido celebrar este dia…. lol

A alvorada foi logo pelas 8h da matina, já que hoje estava reservada uma longa viagem até à capital dos Emirados Arabes Unidos, mais precisamente de 140km. Durante o caminho viu-se de tudo desde os arranha-céus quando se está a atravessar a cidade do Dubai até ao completo deserto, onde para qualquer lado que a vista alcance, só dá para ver – Nada! lol

Arranha-ceus do Dubai

Deserto…

O final da manhã até ao fim de tarde serviu para montar tudo no Estádio do Al Jazeera, onde a selecção nacional dos Emirados vai defrontar o Kuwait no primeiro jogo de qualificação do Mundial de 2010 que irá decorrer na Africa do Sul. O estádio é de facto o mais moderno e mais bonito que já tive desde que cheguei aos emirados. O próprio estádio tem um hotel e tudo com um aspecto arquitectónico bastante futurista…

Estádio do Al Jazeera, Abu Dhabi


Apesar da arquitectura no exterior, o que não está com muita saude para o jogo de amanha é mesmo o relvado que mais parece um batatal… Se a qualidade de jogo deles só por si já não é muito famosa, imagino como vai ser… ui ui

 Bancadas e relvado do Estádio do Al Jazeera, Abu Dhabi

Não deu para conhecer esta cidade, mas valeu a vinda a Abu Dhabi pelas refeições que tivemos no restaurante do hotel do estádio. Tinhamos um maravilhoso buffet que tinha tanto de variado como de saboroso… he he

 O por do sol em Abu Dhabi

Por volta das 21h iniciou-se o regresso ao Dubai, e 1h40 depois estavamos a entrar no Al Raya hotel apartments… Home Sweet Home. Seguiu-se a banhoca e a já normal sessão de conversa cybernautica.

E daqui a pouco vou é para a caminha ver mais um episodio do LOST, já vou no ep.14, para depois ir xonar. Amanha regresso a Abu Dhabi para a transmissão do jogo…

Abraços e Beijos cheios de fitas e confetis de carnaval

~ por João Venceslau em 5 Fevereiro 2008.

4 Respostas to “Dia carnavalesco com viagem de 140km até Abu Dhabi…”

  1. por aki o carnaval foi mt fraco…eu pelo menos vi mt pcos mascarados!tb n ligo nd a este dia de palhaçada…hj foi 1 dia non stop p ti ai pelo estádio…foi mm de manha a noite!td contente com a comidinha!lol ai devem ver logo k es tuga, adoramos comer e somos smp reconhecidos por isso!
    beijokas

  2. aqui o carnaval tambem foi mt fraquinho mesmo..fui so a malveira, mas aquilo nem parece um desfile de carnaval.. ningeum dança, so andam…enfim..ate eu fazia melhor..ou nao..lol mas já deu pra ver as vistas lol
    o estadio parece ser mm giro… muito a frente mesmo.
    entao a comida, devia estar optima.lol
    beijocas

  3. lindo demais dubai gostaria de apresenta o meu trabalho. sou jogador de futebol profissional

  4. Suas fotos são lindas. Estou indo pra lá fazer uma entrevista… é bom viver lá? Quais prós e contras?
    Aguardo. Até mais!

    Elaine MOnteiro
    elaine.monteiro@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: