O campeonato de Boxe com os KO mais rápidos de sempre…

Pois é minha gente, foi preciso vir para esta cidade arábica para assistir pela primeira vez um encontro de boxe… Foi só rir… Isto porque em todos os 4 embates não deixou muita dúvida que 3 deles já tinham o resultado combinado. Dois deles terminaram com KO logo no primeiro round, sendo que um desses jogos tinha a estrela da companhia, ou seja o pugilista dos Emirados que tem como palmarés 1 jogo, 1 vitoria feita por KO. Como é obvio que esse senhor conseguiu alcançar o mesmo feito no embate de hoje com apenas uns 2 minutos de combate… Enfim, foi só mesmo para o espectáculo… De qualquer maneira achei piada a assistir ao Boxe, mas nunca daria dinheiro para um bilhete deste desporto.

Ringue de Boxe, no Dubai World Trade Centre

Se queriam fazer daquilo um espectáculo, podiam ter convidado o Wrestling… Até porque se o objectivo eram os vencedores serem já combinados, pelo menos no Smack Down sempre conseguem entreter o pessoal… Enfim!

Arranha-céus, Dubai

Em relação ao dia de hoje, a saída para o recinto dos embates de boxe aconteceu ao final da manha. E até à hora de almoço foi tempo de preparar tudo para a transmissão. Quando a fome já apertava, a equipa foi almoçar a um restaurante perto chamado “The Club”. Desta vez não foi buffet, era mesmo serviço à la carte, mas soube igualmente bem.

Show Time, Dubai Championship Boxing

Por volta das 20h lá chegou a hora dos embates de boxe, e tirando o segundo encontro que durou até ao 7º round, os outros embates foram bastante fraquinhos… Desse segundo encontro tenho algumas fotos interessantes… Dá para ver quem foi o vencedor deste combate… lol

Round 1… Fight…

 The Winner by KO

De regresso a casa, apesar de a noite já ir bem lançada, fomos preparar algo para jantar… O menu foi salmão grelhado, legumes (para mim como é obvio não) e arroz (feito por mim)… he he

O resultado ficou óptimo, o peixe estava mesmo saboroso, nos entretantos devido a ter grelhado o peixe, fizemos com que toda a casa ficasse cheia de fumo… lol Nem sei como o alarme de incêndio não disparou… he he Mas foi tudo controlado em poucos instantes.

Agora estou a escrever aqui o blog no Word, para mais tarde passar para a página on-line, é que mais uma vez a internet resolveu ir dar uma volta ao bilhar grande… Estou à espera que ela volte….:\

Daqui a pouco vou mimir, mas antes penso que ainda vou ver pelo menos um episodio do Lost…..😉

Beijokas e abraços a todos do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 8 Fevereiro 2008.

2 Respostas to “O campeonato de Boxe com os KO mais rápidos de sempre…”

  1. Xi… realmente boxe para mim n é desporto. Mas sendo para entreter ok!!! O que mais gostei das fotos foi ver q existe tb uma menina com um cartaz… realmente a sra tá mais vestida…
    bjos

  2. bem, boxe sinceramente é 1 modlidade k n me diz nd…andar ao soco e xeios d sangue…n me parece mt saudavel!ao contrário d teu jantar, mt bem salmão e arroz!tás 1 fikar 1 xefe d cozinha!
    Beijokas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: