O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo, o tempo tem…

Mais um dia completado, em terras dubaianas… Agora que já se passou a metade do projecto, a ansia que os dias passem mais depressa começa a aparecer… As saudadinhas do quotidiano já começam a apertar… Apesar disso por cá continua tudo sobre rodas, apesar do ritmo das transmissões ser cada vez maior, mas nós como somos grandes lá vamos dia a dia fazendo tudo da melhor maneira possivel…

 Pavilhão do Al Shabab

Hoje o dia laboral começou exactamente ao meio dia, e lá fomos até ao pavilhão do Al Shabab onde fizemos um jogo de volei… E agora é que o volei vai ser a bombar, fazer sozinho a recolha desta modalidade quase que roça o esgotamento nervoso… lol Aquilo é que é recolher dados, parece que tou a tocar piano mas no portatil… Pelo menos não me queixo do tédio como no futebol… he he

Para além de já ser puxado fazer a recolha estatistica, os jogadores acho que até combinaram para dificultar mais as coisas… Isto porque quando tudo indicava que o jogo ia terminar com uns verdadeiros 3 a 0 para a equipa da casa… Nos ultimos pontos do terceiro set o Al Ahli deu a volta, venceu esse set e ainda foi ganhar os outros 2 sets, ou seja, lá conseguiu vencer o jogo por 2-3 e nós lá tivemos de aguentar os 5 sets do jogo de volei… Enfim…

No pavilhão onde estavamos a fazer a recolha havia este belo relógio de parede com os numeros em persa… Se tiverem curiosidade de saber como é que os numeros tambem aparecem por aqui já ficam a saber… 😉

 Relógio com numeros persas…

A noite foi reservada a mais uma jogatana de lerpa, convivio e musica… Desta vez não tive muita sorte ao jogo, pode ser que seja bom sinal… Logo se vê, cá estarei para ver se virá por ai mais sorte noutros niveis…

Agora já é tardito e vou descansar para a caminha… Antes de ir dormir ainda vou ver mais um episodio de Lost, aquilo está a tornar-se cada vez mais emocionante… =)

Saudações arabicas para todos os que se perderem e vierem dar aqui a este pequeno blog… he he

~ por João Venceslau em 9 Fevereiro 2008.

3 Respostas to “O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo, o tempo tem…”

  1. Oi mano… qto ao tempo deste fds e de mais uma festa de aniversário – foi bastante mais longe que a anterior – daí o teu título ser tb tão sugestivo para mim; fomos para o 2001 (esse belo local) até às 5h: EIH!!
    LOLOL
    Tou a ver q vais ser um cromo viciado no voley qdo voltares… Bjos

  2. estou a ver que a vidinha aí para o dubai anda agitada. jogos,lutas, jantaradas e relogios que nem os numeros são iguais. padrinho…já faltou mais. compreendo perfeitamente o que sentes. as saudades são uma coisa do diabo,ne? lol mas descansa..logo logo tas cá e vais sair com as tuas afilhadas e contar tudo e mais alguma coisa.ja está quase! beijooo

  3. bem esse relógio é mm estranho…esses ramalahs teem td diferente né?pois é, agr sozinho n recolha dos dados n deve ser fácil, m c tanto treino n ginasio torna-se mais simples!kd xegares tas rd definido!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: