Nova modalidade – Badmington – mas como praticante…

Pois é… Hoje foi mais um dia para aproveitar a folga e tentar não ficar apenas a ver o dia passar a vegetar em casa…

Então foi com esta força toda que depois da noitada de ontem que para mim durou até às 5h e pouco, hoje por volta d0 12h já me estava a levantar.

A primeira etapa antes de ir tomar o pequeno almoço, foi tentar fazer com que a sala se torna-se de novo habitavel… he he Depois destas noites de cartada na manha seguinte parece que passou por lá um furacão…

Depois de uns 30 minutos nestas lides domesticas foi tempo para ir tomar uns cereais para o pequeno almoço para ir de seguida exercitar ao ginásio… Um sprint de 10min na bicicleta, mais 1km no remo e outras tantas maquinas de braços e pernas foram suficientes para a hora de treino ficar completa. Eram 14h quando sai do ginásio e como já estavam a minha espera para ir almoçar ao Pizza Express (depois de um bom exercicio, uma pessoa tem de se alimentar ainda melhor). então como tinha de me despachar ainda fiz uma corridinha do ginásio até ao hotel, ou seja, por volta de uns 400metros…

O banho foi tomado a correr e passado mais um pouco já me tinha juntado ao resto do pessoal na Pizza Express. Depois do almocito, foi a vez da parte consumista se apoderar de mim e lá comprei 2 pares de ténis da Columbia, os dois por apenas 68 euros… Espetáculo estes saldos… he he  😉

O fim de tarde foi de novo reservado ao exercicio com a introdução de uma nova modalidade, o Badmigton! lol Foi só rir ir jogar para o descampado aqui mesmo ao lado do hotel… Ainda deu para correr e cansar mais um pouco os braços. Assim que escureceu e que só viamos a pena quando esta já estava quase a bater-nos na nuca, achamos q era melhor dar o jogo como terminado… Seguiu-se umas braçadas na piscina, mais precisamente 200m a nadar e uns 15 minutos de sauna para relaxar.

O jantarito preparado por mim, constou em fritar uns douradinhos recheados com creme de cogumelos e aquecer arroz no micro-ondas… he he Portanto tarefa fácil… 🙂

O serão foi completado com uns embates de PES2008 na PS2 onde mais uma vez continuei na minha caminhada sem qualquer vitória e depois foi a fez da sessão de cinema. O filme desta vez escolhido por mim foi o “Deja Vu”. é muito bom. O argumento está muito bem conseguido e as imagens e a forma como foi editado também está divinal… Sõ falha por dar demasiadas dicas sobre os acontecimentos do filme… Mas de qualquer maneira o fim não deixa de ser uma surpresa. Acho um optimo filme, ficou com uma média de 18,75 pontos.

E por hoje já não tenho mais a acrescentar, portanto vou é dormir que já se faz tarde…

Desejo de bons sonhos arábicos… 😉

~ por João Venceslau em 10 Fevereiro 2008.

3 Respostas to “Nova modalidade – Badmington – mas como praticante…”

  1. oi mano… Como vai isso – tou a ver q cansado com tanto desporto.
    Devo dizer que estou cheia de inveja do teu dia q me pareceu, pelo relato, bem divertido e mto mexido!! É disso q tou a precisar – qdo aí for, deixa-me um dia preparado assim para curtir à gde!!
    Bem, por aqui vou bulir!!
    Bjos

  2. bem isso é que foi 1 dia totalmente dedicado ao bem estar fisico!mt bem, é o k te digo, além de regressares mestre de culinária, tb vais vir em forma!
    beijokas

  3. DESPORTO FAZ BEM! (:

Deixe uma Resposta

 
