Grafismo… Geral de Remates… Tenho cantos… Anima!!!

Aí está o tão anunciado dia chegou…

Foi hoje no décimo primeiro dia do segundo mês do ano de dois mil e oito, que aqui o “je” sentiu o nervoso miudinho (que as vezes nem era tão miudinho quanto isso), de estar a lançar o grafismo… he he

O baptismo ocorreu num jogo de futebol disputado no Estádio do Al Nasr… Por acaso já tinha sido neste estádio quem à um mês atrás tive vontade de me iniciar a lançar grafismo… Afinal o meu palpite até estava certo.. he he

 Estádio do Al Nasr, Dubai

A estreia correu bem, pelo menos eu acho que sim… Dei bastantes informações com os gráficos e às tantas já estava todo animado a querer dar estatisticas gerais de cantos, livres, ataques ou remates… Ou então nomes individuais dos jogadores… 🙂

De regresso a casa aproveitei para fazer a descompressão do dia, ou seja, fui para a piscina nadar mais um pouco, que acabou por ser 400metros…  Acho que vou sair daqui o Yan Thorpe (não faço ideia se é assim que se escreve, mas todos sabem que me refiro ao bacano australiano que nada que se farta, mais rápido que a tainha) lol

Agora o serão foi calmito, despois do jantareco foi altura de estar no pc no dialogo com familia e amigos para matar saudades e saber noovidades… É também essa a função deste blog, tentar dizer o que se passa por aqui para quem n costuma ir ao msn e assim aproveito para ir pondo umas fotos semi-artisticas… ;P

Esta da flor é um pouco abixanada, mas pronto, acho que ficou uma boa foto…

 A abelha e a flor…

… nesta pode-se ver o mitico lava-pes que está no complexo do estádio e mesmo em frente à mesquita.

O lava-pes…

Beijos e abraços aqui do arabesco…

~ por João Venceslau em 11 Fevereiro 2008.

2 Respostas to “Grafismo… Geral de Remates… Tenho cantos… Anima!!!”

  1. Bem, que entusiasmo rapaz!!
    Até fiquei sem folego ao ler isto!!
    Qto às fotos – continua a tirar e colocar aqui para o ppl ver; pelo menos eu gosto mto!! Qto aquela abixanada – gostei mto!!
    Bjossssssssss!!

  2. mt bem, o menino anda mt dedicado em td o k faz, é trabalho, é desporto, fotos, comidinha…tou a gostar de ver (ou melhor ler) essas aventuras, pareces estar a dar-te bem por ai e eu fiko feliz por ti!concordo c a tua irma, as fotos sao smp fixes e a d flor n é nd abixanada, é natureza!
    beijokas

Deixe uma Resposta

 
