Dubai Festival City – kilometros a andar e lojas até dizer chega…

A manhã de hoje simplesmente não existiu, foi reservada para repor as horas de sono em falta dos últimos dias… E soube mesmo bem… Foi dormir até a Maria Cachuxa (nome carinhoso que usamos para chamar a senhora do house keeping) entrar aqui pelo quarto 302 como se não houvesse o amanhã… lol E só parou quando chegou aos quartos e viu que ainda estavam todos a dormir ou pelo menos a tentar… he he

E depois desta forma peculiar de acordar, tive a tomar uns cereais e ainda tive por casa a anhar um pouco…

 Ciclista arabico….

Como o dia já ia avançado, decidiu-se reservar a tarde para ir conhecer o Dubai Festival City, que na pratica ninguém sabia se era um shopping fechado ou um centro do tipo outlet, como temos no Carregado ou em Alcochete… Na verdade aquilo é uma mistura de tudo isso mas em ponto gigante!!! Aquilo são lojas e mais lojas, divididas em três pisos e para além de haver uma parte coberta também tem uma área ao ar livre com uma ribeira onde até barquitos a passear pessoas haviam…

 Dubai Festival City

Para além de várias compras e de ver resmas de lojas, aproveitamos para jantar por lá. E comemos um bife com camarão bem saboroso e para sobremesa foi um doce chamado “cinabon”, é delicioso, nunca tinha provado. É tipo uma massa quente em forma de caracol com caramelo e canela… Também há de chocolate… Espectáculo…

 Dubai Festival City

Já eram quase meia noite quando saímos do shopping, o curioso foi ver a maneira peculiar de como está organizado a fila para os táxis… Ora bem, existe uma senha com um numero que se pede a um senhor que lá está e que para além disso está com um megafone a dizer o numero de senha cada vez que chegava um táxi… só rir… Ainda tivemos uns bons 30 minutos à espera, já que recebemos a senha numero 877 e quando chegamos ia na 811… :\ A sorte foi mesmo passarem lá muitos táxis, senão ainda agora lá estava… lol E lá estava eu, acompanhado pelo Jorge, Marco e Rui, à espera de vez com a senha na mão…

O ticket da espera de«o Taxi…

 E agora vou xonar que por cá já se faz tarde e amanha é um novo dia…

Beijokas e Abraços do Al Ramalah…

~ por João Venceslau em 22 Fevereiro 2008.

2 Respostas to “Dubai Festival City – kilometros a andar e lojas até dizer chega…”

  1. esse shopping parece ser gigante..deves ter andado imenso.. lol que canseira. isso era o meu paraíso..perdia me no meio de tanta loja lol mas parece ser mt mt fixe.. =)
    beijinhos

  2. adorei as fotos d shopping, isso parece ser mt bacano e 1 paraíso para as mulheres…devem ser lojas e mais lojas!deste passeio d barco?
    Beijokas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: