Passeio por Deira, jantar bacalhau e duelos de Dragon ball…

Lol, para os que viram este tópico e pensaram: “Apre, é desta q o moço endoideceu… Já não diz coisa com coisa…”. Eu respondo, “Ora bem, isso de não dizer coisa com coisa até é o mais normal (exemplo disso é este blog), mas de facto posso provar que este tópico até faz algum sentido…” hehe

Deste modo hoje iniciei o dia tal como tinha acabado ontem, na cama a ver 2 episódios do LOST, agora é que aquilo está a ficar excitante, já vou para o episodio 5 da segunda série…😉

Quando a manha já estava a terminar foi altura de ir comer qualquer coisita como pequeno almoço e despachar-me porque para hoje de tarde estava combinado uma ida a Deira, zona aqui do Dubai que fica na outra margem do Rio Creek, e onde se encontram bastantes lojinhas de rua com tudo e mais alguma coisa…

Foto tirada à porta do Dubai Museum…

 Dubai Museum

 Passamos pelos souks e aqui fica mais uma foto para a posteridade…

Souks Dubai

…Rui e Marco aqui para na pose para a foto!

Rui e Marco pelas ruelas mais esquesitas dos Souks…

Quiosque com kebab e sumos naturais…

Quiosque com kebab e sumos naturais…

Souks de Deira…

Souks de Deira…

Em Deira, tivemos especial incidência no material eléctronico, ou seja, trocado por miúdos, tivemos a tentar descobrir PSP a bom preço… Ainda nada nos agradou! Para mim ainda rendeu a viagem porque consegui arranjar o MP4 Zen da Creative com 4Gb por 500 Dirhams, ou seja, menos de 100 euros… Bom negócio! He he

Loja de especiarias…

 loja de especiarias

De regresso a casa já ao inicio da noite e depois de muito andar, foi a vez de o jantar ser feito em mim casa. Mas obviamente que não foi por mim, tenho pena dos convidados… O chefe de cozinha foi o amigo Marco já que era o único que estava à vontade para fazer uma receita de bacalhau, a escolhida foi o mítico bacalhau á Braz… Estava uma delícia, acompanhado por um molho de coktail de camarão e uma salada feitas pelo Jorge… Para sobremesa havia uma gelatina de laranja e ananás misturada com pedaços de morango… lol

jantar bacalhau á braz, pelo chefe marco…

O serão foi passado na conversa e nos duelos nos vários jogos da playstation2, e lá está, aqui entra a parte do Dragon Ball, o jogo mais viciante foi sem duvida esse… Já deu para recordar as tardes do secundário em que faltava as aulas para ir ver as lutas entre o Songoku e o Freazer… HE HE HE

E por hoje é tudo, assim se completou mais um dia… E vêem, afinal (ainda) faço algum sentido com estes tópicos marados.. lol

Halas, que se não me engano quer dizer FIM…🙂

~ por João Venceslau em 27 Fevereiro 2008.

3 Respostas to “Passeio por Deira, jantar bacalhau e duelos de Dragon ball…”

  1. Olá, sou brasileiro e gostaria de saber um pouco mais sobre os costumes do povo dos Emirados. Descobri teu blog por acaso e gostei muito.
    Manda-me um e-mail.
    Boa sorte!

  2. OI mano… cada vez tenho mais vontade de ir para ai!!!
    Deira é a zona onde eu vou ficar??? Se sim é bem cool – já me estou a imaginar com o nariz enfiado nas especiarias tardes a fio… LOL
    Adoro essses cheiros!!

  3. bem, mais uma x as fotos sao mt fixes…ja começo a ter 1 noção do que éo dubai!andamos desencontrados n msn, m tb é dificil devido á tua falta de rede, espero k se resolva para podermos por a conversa em dia!esses menus teem sido mt bons, estou a ver k tas em boas maos!
    beijokas

Deixe uma Resposta

 
