O inicio do terceiro mês do ano…

Este primeiro dia de março contou com mais uma transmissão televisiva, mas desta vez mudou a modalidade… Como já pensavam que nós tinhamos saudades, lá nos arranjaram mais um joguito de basquetebol… :

Apesar de o campeonato já ter acabado os torneios e as várias taças e ligas externas ao campeonato parecem nunca mais ter fim… Estes arabes não param… E deste modo, hoje lá fizemos mais uma final que opos as equipas do Al Wasl e do Al Nasr… A transmissão da partida fez-se bem… Sim digo, fez-se bem porque este foi o primeiro jogo de modalidades e por sua vez em pavilhão em que fui eu a lançar grafismo… A fasquia é bem mais elevada que no futebol, mas apesar de uns pequenos precalços acho que não me sai assim tão mal…😉

De regresso a casa foi tempo de ir directo ao Sppineys fazer as megas compras do mês… Acho que bati de facto o record de compras… O carrinho já não levava mais nada… Mas teve de ser, já tinhamos a despensa quase na penuria…. he he Tambem com tantas jantaradas já era de prever… lol

Já em casa e depois de tudo arrumado foi a vez do cozinheiro João Lopes entrar em acção e fazer um menu bastante requintado… Não, nada de camarões nem ameijoa… Foi mesmo a bela da moela!😉 Apesar de não lhe ter agradado muito o resultado final, eu gostei muito do jantar… O unico senão foram mesmo as duas malaguetas que ele pos que devem ter ido parar quase na totalidade no meu prato… he he

E agora que já se faz tarde e antes que o sol comece a nascer, vou pra camita, secalhar ver mais um episodio do lost, só pra não fugir muito ao ritual…🙂

Boa noite a todos e até amanha….

~ por João Venceslau em 1 Março 2008.

Uma resposta to “O inicio do terceiro mês do ano…”

  1. Olá nino!Andei a actualizar me no teu blog!=)..Tb adoro francesinhas eheh, qd li esse dia no blog tive q logo ir sacear o meu desejo, lol!! Tanta aventura e ainda nda de safari ai ai, tens de o fzer!!!Qui inveja só praia e praia e eu aqui com tanto frio em Portugal=p***jinhos***

Deixe uma Resposta

 
