Praia e relaxar o corpo dorido dos karts…

Há pois é… O dia a seguir dos karts é que custa… : Hoje quando acordei e me tentei levantar, a primeira coisa que disse foi um valente “AUUUUUUU….”!!! Isto porque hoje é que se sente o esticanço que as costas e os braços levaram nos 30 minutos de kart… he he Mas como quem corre por gosto não cansa, já tou é ancioso pela próxima corridinha… 🙂

E hoje bem cedinho lá foi a saida até à Jumeira Beach Park… Já se sente bem o bafo quente que está a começar a ficar aqui por terras dubaianas… Aqui fica a foto do bar da praia onde se vai quando a fome começa a fazer-se sentir…

 O bar da praia…

O dia foi passado então a apanhar uns banhos de sol, jogar volei e claro dormir… he he E foi enquanto eu dormia que o Jorge e o Rui foram “pescar” um buzio que ainda tinha um morador… Aqui têm o bichinho, que depois da sessão fotográfica voltou para o seu habitat natural…

 Buzio dubaiano…

Chegou o final de tarde na praia quando a tarde já se aproximava do fim…

 Fim de tarde na Jumeirah Beach…

De volta a casa já ao inicio da tarde, ainda me passou pela cabeça ir até ao ginásio… Mas rápidamente desisti da ideia… lol O dorido falou mais alto e então foi mesmo altura de ir tomar uma banhoca e logo a seguir jantar uns doradinhos com esparguete confeccionados pelo Zuka.

O serão continuou depois no convivio com o resto do pessoal no 3nity, que é a essplanada em frente ao Spinneys. E por lá tivemos na conversa e a beber um cafézinho… E por falar em beber, finalmente a alegria voltou à minha casa… Desta vez foi o Zuka que foi até ao Barracuda buscar mais um recarregamento de alcool… 😉

E por agora é tudo… Ainda vou ver o que se vai fazer a seguir…

Saudações doridas e bronzeadas do Al Ramalah!

~ por João Venceslau em 4 Março 2008.

2 Respostas to “Praia e relaxar o corpo dorido dos karts…”

  1. desculpa a pergunta, mas o k leva o corpo a fikar dorido dp d andar d kart?lol, deves tar a pensar k burra k ela é, m cm nc andei n sei mm…:/precisas d uma bela massagem p descontrair e 1 dia dedicado a ps2 no belo do sofá!
    Kem me dera tar bronzeada…kem me vir parece k sai de dentro de um pacote de farinha branca de neve!
    beijokas

  2. OI mano… bem queria comentar o blog mai salctual, mas n consigo. Aqui o link bloqueia pq diz no txt tens broadcast, media, etc… e isso são palavras proibidas aqui para o ppl!! Razão essa para bloquear a página!!
    Tou a ver q é descanso, borga, praia, gim… boas acções pelo meio… etc!! Bem isso é q é ter uma vida preenchida. Bjos e cont a expl para dps seres o meu guia!!

Deixe um comentário