CABSAT – Exposição de Broadcast e novos media…

Olá minha gente…

E mais um dia se completou aqui em terras dubaianas… O inicio do dia foi um pouco repentino porque digamos que me deixei adormecer.. :\ Era suposto sair por volta das 10h30 para a praia e quando abri a pestana já eram 10h45… Enfim, nada de grave…

O que foi mais chato foi que a praia hoje não tinha nada a ver com o dia de ontem… Muito vento e o mar muito mexido… Mas de qualquer modo o dia de praia rendeu essencialmente pela boa acção que fiz… Tava muito bem a jogar volei com mais pessoal à beira da água quando vimos o nadador salvador a tentar colocar uma tartaruga, ainda bebe, que deu à costa, de volta ao mar… Mas com a ondulação as duas tentativas para que ela fosse sozinha para alto mar não resultaram… Então lá pegamos nela e fomos a nado até às cordas que delimitam a praia para a deixar do lado de lá… E assim foi… A tartaruga lá desapareceu no mar e o objectivo estava completado… 🙂

O resto do tempo foi passado ora na toalha ora a jogar volei. Pelo meio ainda houve a habitual pausa para almoço no bar da praia… E um jogging pela praia que puxou bem pelas perninhas… Ao inicio da tarde foi tempo de regressar ao hotel.

De volta a casa, já tinhamos saida de novo marcada portanto foi so mesmo tempo de tomar uma banhoca e comer qualquer coisa para ir até ao Dubai World Trade Centre ver a exposição de empresas do meio audiovisual, desde apresentação de novos media, sistemas broadcast, tecnologia de televisão digital terrestre, por telemovel ou satelite… Ou seja, as ultimas novidades do sector…

O mais interessante foi depois o regresso a casa, ou melhor a forma como o fariamos… Taxis era para esquecer… Os paqueiros que andam a dar boleias por preços combinados pediam um balurdio para uns 5km de distancia… E pronto, lá acabamos por nos fazer à estrada uma boa parte do caminho. até que ao passar numa paragem de autocarros nos lembramos de ver se algum nos podia levar até mais perto do hotel, e de facto existiam duas carreiras, a 21 e a 61. A ideia até parecia ser boa, nunca tinha andado de autocarro no Dubai… Sempre era uma experiencia nova… E a partir do momento em que entrei no autocarro, vi que ia ser de facto uma experiencia inesquecivel!!! O cheiro daqui era tao insuportavel que mesmo as proprias pessoas lá dentro tavam todas com um lenço ou com a roupa a tapar o nariz… É mesmo impossivel de explicar, apenas posso dizer que fiquei verde de tanto mau cheiro… Dasse… Foram os 10 minutos de autocarro mais complicados da minha vida… E para quem andou 4 anos no autocarro 50 da carris, dá para ver o quanto grave aquilo estava! Momento mais nojento de sempre…

Antes de chegar a casa passou-se pelo Spinneys para ir comprar umas coisitas que entretanto acabaram e de volta a casa foi a vez de jantar uns bifes de vaca com arroz e passar o resto do serão na net…

E assim acaba mais um dia no Dubai…

Advertisements

~ por João Venceslau em 5 Março 2008.

Uma resposta to “CABSAT – Exposição de Broadcast e novos media…”

  1. mt bem a salvar tartarugas!ja fizeste uma boa acção, ves?k lindo!o que eu n dava p tar num ambiente de praia…k saudades…
    Beijokas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: