Dia na praia, jantar no Hard Rock e serão a ver filme…

Hoje sim teria sido um belo dia para entrar com estilo no meu 25º ano de existencia… Mas como mais vale tarde do que nunca, aproveitei o dia como se ainda fosse o dia 15…

Assim sendo por volta das 11h já estava a caminho da praia pronto para aproveitar um dia bastante caliente…

Os navios cheios de pedras para as obras do Mapa Mundo…

Os navios cheios de pedras para as obras do Mapa Mundo…

Entre a conversa, jogar volei e passar pelas brasas enquanto apanhava sol passou o dia. se bem que desta vez aproveitamos a praia até ao ultimo minuto. Já saimos por volta das 18h…

O final de tarde na praia…

A barraquinha do nadador salvador…

 

O por do sol sobre o mar…

 

Desta vez não houve problema para arranjar o taxi, já que aproveitei a boleia do Jorge que alugou um carrito nestes ultimos 15 dias enquanto estiver tambem por cá a Carla e o Tiago… De acto para quem tem carta de condução internacional, alugar carro é mesmo uma boa opção, isto porque apenas por 80 Dirhams (ou seja, 15 euris) por dia arranja-se um popo à vontade… Depois o próximo passo é tentar sobreviver ao transito caotico, à forma muito peculiar (leia-se em peculiar, má condução como um raio) e a tentar ter na cabeça um GPS das ruas do Dubai… he he

De regresso da praia fiquei logo no computer plaza, um centro comercial só com material de informática, onde aproveitei para comprar uma antena wireless que aumenta o sinal e o raio de captação… Ou seja, se não fosse esse aparelho não podia estar agora com internet no quaro e deitadinho na cama… Espetaculo, finalmente saí das janelas…

Cheguei a casa, e depois de testar a nova aquisição, foi altura de tomar um banho num instante para sair de novo para ir jantar ao Hard Rock café… Já tive em alguns bares Hard Rock, mas nunca tinha feito uma refeição lá… Foi a primeira vez… De facto o que disse antes do GPS tornou-se verdadeiro, já que apesar de tarmos a passar mesmo em frente ao edificio do Hard rock, foi complicado conseguir dar com a estrada que ia mesmo lá dar…

Lá cheguei com o Jorge, mulher e o filho ao Hard Rock onde jantei uma mega hamburguer que tava deliciosa e o jantar foi muito porreiro… De vez em quando até os próprios empregados paravam de servir às mesas, punham uma musica tipo YMCA e punham-se a fazer umas coreografias que punha os clientes mais habituais tambem a dançar… Foi divertido. No caminho de regresso, passamos pela Palmeira de Jumeirah e paramos na marina.

Já em casa fui ter ao apartamento do andar de baixo onde terminei o serão a ver o filme “Last Legion”, que é mais um filme de reconstituição histórica do fim do reinado de roma. Está bem conseguida a história e as cenas de luta tambem são interessantes… Dei nota 15 ao filme.

E por agora é tudo… Beijokas e abraços do al ramalah

~ por João Venceslau em 16 Março 2008.

2 Respostas to “Dia na praia, jantar no Hard Rock e serão a ver filme…”

  1. Bem q dia preenchido!! Tou a ver que o dia 16 foi em gde pelo 15 tb! Q rico dia e eu aqui cheia de frio, pelo menos n me posso queixar no fds não choveu – deve ter sido pela visita da Rita, pq geralmente n tenho assim tt sorte!!

    Agora que me falaste em Hard Rock, já tou com saudds de ir lá comer e ver as coreografias que são tipicas de qq hard rock no mundo – eles fazem sp isso. Se calhar vou matar o bichinho aí no dubai…
    BJos

  2. isso é que foi aproveitar bem o dia.. foi pra compensar o dia 15.. assim festejaste bem o teu aniversario..e espero q tenha corrido td bem e que te tenhas divertido mt =)

    muitos beijinhos**********

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: