Exercitar ao amanhecer, passeio no shopping de tarde e festa do Zuka para o serão…

Hoje decidi regressar às manhas dedicadas ao exercício, depois de uns dias em que a praia e a ronha falou mais alto, lá fui eu por volta das 11h30 para mais uma sessão de ginásio… Foi 1h e tal a fazer remo, exercícios nas máquinas para peito e braços e no final como sempre abdominais…

Já em casa e depois de uma banhoca foi altura de almoçar com a família Cabrita um belo peixe no forno ao que se seguiu uma ida à esplanada Trinity beber um cafezinho…

Depois na parte da tarde deu-me na cabeça de ir passear ao shopping Burjuman… Fez me lembrar uma ida ao Cascaishopping… lol Por lá andei ver as lojas até que entrei na GAP e para além de ver e experimentar, cheguei mesmo a comprar 2 calções e 2 t-shirts… N resisti, é uma prenda de mim para mim…🙂

De volta ao hotel tive mais 1 horita na internet na conversa e por volta das 20h fui dar um mergulhito à piscina com o Rui e o Sérgio… Deu para relaxar e ganhar energias para a festa do Zuka e a sua bem dita feijoada!!! He he

E pronto, a festa foi como todas as festas tugas aqui em território dubaiano… Muita musica, muita Heineken e desta vez até houve caipirinha (não fosse isto a festa de um brasileiro) lol… E para mim nem sei a que horas acabou a noite, só sei que chegou uma hora em que me apaguei e fui xonar…

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

~ por João Venceslau em 19 Março 2008.

Deixe uma Resposta

 
