Dia difícil de digerir… Se é que me entendem…

Hoje o amanhecer foi um pouco atribulado, isto porque tal como disse ontem quando me deitei não sei a que horas e apesar de ter dormido com os telemóveis ao meu lado, esqueci-me de por o despertador… Ou seja, fui acordado pelo Jorge quando já devia estar pronto para sair… E em 5 minutos lá fiz o essencial para sair de casa o mais rápido possível… O que vale é que depois de mim ainda mais 2 estavam atrasados…

E lá fui para o local onde está a decorrer o Dubai International Arabian Horse Championship, debaixo de uma tarde solarenta onde o calor era mais que muito e com a barriga às voltas ainda do dia de ontem…:\

Foto artistica na peça arábica…

O evento lá começou num recinto bem decorado á maneira arábica onde os cavalos lá iam a bem ou a mal montrando os seus dotes sobre o olhar atento dos arbitros…

 

Cavalinho….

 

Cavalinho e a tratadora…

E de facto a situação piorava ao longo que a tarde ia passando, até que por volta das 15h apanhei um táxi evim para casa para ver se me recompunha…. Até porque como a parte do grafismo era só por oráculos com os nomes dos cavalos, não estava a ser grande ajuda e ficar lá naquele estado ainda era pior…

Assim já em casa, deitei-me e tive mais umas 4horinhas a dormir que de facto serviram para me resuscitar. Tomei banhoca e entretanto o resto do pessoal também chegou. E comi 2 tigelas de sopa que foram oficialmente o meu primeiro alimento do dia de hoje… Soube mesmo bem!🙂

Para finalizar o dia fui com o Jorge, Tiago, Carla, Rui e Marco até ao Trinity, já que não podia beber café para não exaltar o meu estômago fui fazer companhia… De volta a casa o apetite já estava a regressar em força e fui então comer umas torradinhas e, claro está, uma Pera! Lol

Agora já tou fino… Pronto para outra… Desde que não seja nos próximos tempos! He he

Al Ramalah

~ por João Venceslau em 20 Março 2008.

Uma resposta to “Dia difícil de digerir… Se é que me entendem…”

  1. seu dorminhoco… estas na net ate tarde e depois n acordas a horas lol
    ai tadinho..esse estomago nao andou mt bem.. é das pizzas q comes lol
    beijocas**********

Deixe uma Resposta

 
