Dubai International Arabian Horse Championship…

Há pois é… Para quem já pensava qe já tinha feito de tudo um pouco aqui em terras dubaianas, eis que surge o segundo dia de andar a filmar cavalinhos do campeonato arábico…

O recinto do concurso…

Por volta do 12h lá fomos a caminho do Dubai World Trade Centre, onde mais uma vez se ia desenrolar mais um dia deste evento equestre que por estas bandas é muito famoso… Não é por acaso que tem existido uma concentração de Sheiks tanto de cá dos Emirados Arabes Unidos como também de outros paises arabes…

 Cavalinho….

Entre várias categorias e com uma média de uns 10 cavalos em cada uma, lá assistimos vezes sem conta os cavalinhos a serem passeados para os juizes avaliarem o pescoço, a cabeça, a cauda, a crina, o andar, o correr…

Cavalinho….

Enfim, todas as mariquices que para um leigo parecem quase semelhantes seja qual for o cavalo… Mas os juizes lá davam as pontuações e no final até prémios havia…

O Al Ramalah numa tenda arábica durante o intervalo da transmissão…

O al ramalah na tenda arábica…

Zona da exposição…

Zona da exposição…


E foi isto toda a tarde sem parar, desde as 14h até às 20h… Já tava um pouco farto de cavalos… Mas o que vale é que amanha há mais! Woooooooooooooo… :\

De regresso a casa, tive um belo jantarito preparado pela Carla (mulher do Jorge) que amavelmente fez umas lulas com arroz que tavam uma delicia… 🙂 Para digestivo juntou-se a malta do costume na esplanada onde tomei um belo Capucino.

O serão foi calminto apenas com um rápido torneio de PES2008, mais uma vez terminei em ultimo, mas enfim… Vai-se tentando, pode ser que algum dia consiga ganhar um torneiozito… lol

E para finalizar vim até à net teclar um pouco com a familia e amigos… E daqui a pouco camita porque amanha é mais um dia de faina…

Abraços e Beijos do Al Ramalah

Anúncios

~ por João Venceslau em 21 Março 2008.

Uma resposta to “Dubai International Arabian Horse Championship…”

  1. ola amigo! conforme prometido cá tou eu pa comentar. antes de mais deixa-me felicitar-te pelo trabalho e empenho q tens dedicado a este blog que desconhecia ate a pouco tempo (imperdoavel)! agora q o li todo posso dizer-te que deliciei-me a relembrar algumas das nossas aventuras nesta missao arabica! e nao te vou encher o bolg de lamechices senao ainda passo por escrever mais do que tu! LOL.
    resta-me apenas felicitar-te novamente por nao deixares a tuas/nossas peripecias perderem-se no esquecimento e ainda as partilhares com quem esta longe! obrigado!
    parabens e um forte abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: